TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Eletricidade No Turismo

Por:   •  2/6/2020  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Os métodos mais comuns na indústria de fabricação mecânica são os processos de usinagem que usam geometricamente arestas de corte definidas. Além disso, um dos principais aspectos das arestas de corte é a nitidez. Por isso, o trabalho indicado para estudo teve como objetivo, explorar a influência das variadas formas e tamanhos da redondeza da aresta de corte na usinagem, variáveis ​​de estado do processo, como força de corte, força de empuxo, distribuição de temperatura de corte e separação de materiais direção de ponto e fluxo usando técnicas de modelagem FE.

Para o desenvolvimento desse artigo, foi realizada uma simulação de corte externo ortogonal 2D com deformação simples em que foi realizado pelo software comercial DEFORMA 2DV10. Sendo assim, foi usado um plástico AISI 1045 (C45E) para peça desse trabalho. O modelo de tensão de fluxo de material foi Oxley e que tem implementado para descrever a tensão de fluxo do AISI1045 (C4E5).

Portanto, após os testes chegou – se as seguintes conclusões, A zona de estagnação do material e o ponto de separação do material são sensíveis a Sa. O tamanho da zona de metal estagnada e a altura do ponto de separação do material aumentam com o aumento de Sa. O fluxo de material sob a face do flanco aumenta com o aumento de Sa. Comparado com o Sa, a influência de Sc no fluxo de material é insignificante. As forças de corte aumentam com Sa e também com Sc. As forças de empuxo aumentam significativamente com Sa. No entanto, o efeito do Sc nas forças de impulso é quase insignificante.A temperatura de corte aumenta com Sa e Sc.

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (33 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com