TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Teoria e Técnica Profissional

Por:   •  25/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  706 Palavras (3 Páginas)  •  323 Visualizações

Página 1 de 3

Trabalho de Teoria e Técnica Profissional

Nome: LIFEN ZHANG

Resumo

Introduzir o processo básico e as precauções para a operação da equipe de agências de viagens

Introdução

A Agência de Viagens de Campinas organizou um passeio de idosos para Caldas Novas / GO.

1, Número de participantes: 35 (todos com mais de 60 anos)

2, Modo de transporte:ônibus leito turismo, equipado com TV, DVD, toalete, serviço de bordo e guia acompanhante(viagem de 11 horas de campinas a Caldas Novas, onibus leito pode tornar a jornada da equipe não particularmente cansativa)

3, Periodo:5 dias

4, Local de partida:Campinas

5, Destino:Caldas  Novas

6, Hotel das Caldas Novas:

Inaugurado em 2012, trata-se de um amplo resort all-inclusive (incluindo bebidas alcoólicas). Na parte de lazer, conta com um parque aquático com sete piscinas de termas naturais (uma delas é semi-olímpica), cascatas, ofurôs com hidromassagem e até uma trilha ecológica com 1,5 km de extensão. (Como os membros são pessoas idosas, a fim de garantir a saúde dos membros e evitar o excesso de trabalho, escolha este hotel para que os membros tenham um descanso conveniente.)

  • Periodo do Hotel : de 1º dia até 5º dia, 4 diarias

Normalmente, horario de check in do Hotel é 14h e horário de check out do hotel é 12h. Porque os membros são pessoas idosas , com 11 horas de viagem de ônibus, todo mundo é muito difícil. Então , a agencia reserva o hotel 1 dia antecipado, deixe-os ficar no hotel diretamente após chegarem pela manhã.

7, Refeição: inclui no hotel

Roteiro viagem Caldas Novas

1º dia (Campina / Caldas Novas): partida as 20h da nossa agência. Viagem em ônibus leito turismo, equipado com TV, DVD, toalete, serviço de bordo e guia acompanhante, com destino a caldas novas.

2º dia (Caldas Novas): chegada prevista pela manhã. fizemos o check-in no hotel ,deixamos malas,tomamos café da manha na restaurante do hotel.

No hotel, conta com um parque aquático com sete piscinas de termas naturais (uma delas é semi-olímpica), cascatas, ofurôs com hidromassagem e até uma trilha ecológica com 1,5 km de extensão. 

Seu dia será inteiramente livre para curtir as águas quentes e tudo mais que o hotel oferece.

Noite livre.

3º dia (Caldas Novas):

Após café da manhã no hostel mesmo , fomos ao centro da cidade para Conhecer as construções mais antigas de Caldas Novas,

 a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores é uma daquelas que não se pode riscar da lista. Construída em 1850, a igreja é a edificação mais antiga de Caldas Novas e se faz referência na história e fé dos moradores.

Além dessa construção, o Casarão, hoje conhecido como Casarão dos Gonzagas, é a casa mais antiga da cidade. A sede do primeiro prefeito de Caldas Novas foi estruturada em 1907 e hoje mantém e apoia o centro do artesão. Os viajantes podem visitá-la e conhecer a história da região.

Almocamos no hotel

A tarde livre, para curtir as águas quentes e tudo mais que o hotel oferece.

Noite livre.

4º dia: (Caldas Novas):

Após café da manhã no hostel mesmo , fomos ao Jardim Japonês

Próximo ao centro de Caldas, a apenas 11 km, o Jardim Japonês é um passeio pelas fortes tradições budistas. Por lá os monges utilizavam o jardim como fonte de paz e tranquilidade para fazer suas contemplações e meditações. A fazenda onde foi construído também traz características da colonização da região.Então se você quer fazer um passeio tranquilo e visitar um lugar com uma arquitetura linda, o jardim não pode sair do seu roteiro em Caldas Novas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (155.6 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com