TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância do transporte público no turismo

Abstract: A importância do transporte público no turismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  Abstract  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  521 Visualizações

Página 1 de 2

1- Sim, o autor está correto afirmar que a infra-estrutura dos aeroportos do Brasil estão deixando a desejar pois muitos deles não tem a capacidade para receber um grande volume de passageiros tanto nas áreas internas e externas dos aeroportos.

Deixando assim uma necessidade imediata de investimentos nesses setores.

2- Sim, pois a segurança é a base para que se desenvolva qualquer tipo de atividade seja ela voltada para a copa do mundo ou qualquer evento desse porte. Os estadios devem estar preparados para receber um grande numeros de pessoas que estarão ali para assistir aos jogos não para se preocuparem se serão roubados ou agredidos por vandalos.

A segurança tambem deve ser reforçadas nas ruas e nos pontos turisticos para que a população e os turistas tenham total liberdade na hora do lazer.

3- Sim, as estradas seram os pontos de acesso principais para os estádios, são responsáveis pela locomoção das pessoas para os pontos turisticos, hotéis, aeroportos entre outros locais.

As estradas tem um valor importânticimo no momento obtendo maiores investimento e dedicação.

4- Sim, porque o transporte público é um dos pontos mais criticos do momento, e na minha opnião vai ser um dos transportes mais utilizados entre a população e os turistas, por isso a implantação de novas linhas, ônibus e metro serão fundamentais para uma boa locomoção.

5- Sim, pois será através de bons hotéis com preço acessiveis que a população e os turistas poderão conhecer novos pontos turisticos e terem um bom lugar para se hospedarem nos periodos de jogos, aumentando o desenvolvimento hoteleiro para as cidades do Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com