TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Capa de Ensaio

Por:   •  28/3/2016  •  Ensaio  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  648 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3

Independente do tipo de critica positiva ou negativa a ser feita é importante saber qual a forma de comunica-la para que o receptor possa entender a mensagem ela precisa ser coerente, ser gentil na forma de passar a informação para que não acarrete problemas futuros como uma ação por danos morais.  

Passo 4

Oque contribui são mensagens claras e objetivas, criticas que sejam construtivas para que possa corrigir posturas inadequadas.

Oque dificulta são mensagens mal interpretadas, ruídos e barulhos que possa atrapalhar a informação passada, a falta de objetividade e falta de respeito com próximo.

Passo 5

Ao dar o Feedback podemos ajudar alguém a se desenvolver, mas é preciso ter cuidado com a maneira de passar a mensagem pois ao passar uma critica de modo errado pode causar um desconforto da parte receptora podendo obter um retorno agressivo ou pode deixa-lo chateado e desestruturado.

Por outo lado se a mensagem  passada de forma delicada o receptor consegue interpretá-la  de maneira construtiva fazendo com que seu desempenho melhore tomando precauções e corrigindo posturas inadequadas.

Ao receber um feedback é bem difícil de aceitar afinal ninguém gosta de receber criticas, mas não deve ser levado para o lado pessoal e de imediato ser grosseiro e responder com uma postura defensiva, mas devo me colocar no lugar do outro, para e fazer uma analise e tentar entender como a outra parte esta entendendo a mensagem e tentar corrigir minha postura utilizando a critica de forma construtiva para que seja possível me desenvolver e evoluir no dia a dia, se for o caso, volte a conversar com a pessoa sobre o assunto, mas somente depois de refletir sobre o assunto em pauta. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com