TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Turísticos do Peru

Artigo: Turísticos do Peru. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  Artigo  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

Turísticos do Peru

A história do país começou a mais de cinco mil anos atrás, com a ocupação da civilização de Caral, a mais antiga de nosso continente. Desde então, diversos outros povos se instalaram no país devido à boa diversidade climática e geográfica — inclusive os incas, responsáveis pela construção admirável de Machu Picchu. Hoje, é a cidade perdida dos Incas a que mais se destaca, mas a realidade é que, ao redor da cidade de Cusco e no Vale Sagrado, são inúmeros os vestígios de povos antigos.

Pontos Turísticos de Lima

Lima é a capital do Peru, e está localizada nos vales dos rios Chillón, Rénac e Lurin banhada pelo Oceano Pacifico na parte central do pais. Junto com a cidade portuária de Callao, forma a região metropolitana de lima. Com uma população de quase nove milhões de habitantes a área metropolitana de Lima é a quinta maior da América do sul assim como á quinta mais populosa da América latina.

Catedral de Lima

A Catedral de Lima que se vê atualmente é a terceira igreja construída no mesmo terreno. Nela está o corpo de Pizarro, conquistador espanhol e importante figura para o povo peruano. Essa catedral possui diversas capelas, cada uma com uma decoração especial, e um altar singular, muito bem trabalhado, riquíssimo em detalhes. A visita ao lugar dá aos turistas o direito de conhecer o museu de arte religioso, que fica dentro da própria igreja. Fazendo o passeio completo você poderá conhecer partes da igreja que raramente estão abertas ao público, como a sacristia e a sala capitular. Há um acervo grande de objetos, livros e pinturas, todos relacionados a pessoas que participaram da igreja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com