TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Biografia de Jorge Costa

Por:   •  19/5/2020  •  Abstract  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

Biografia de Jorge Costa

Meu nome é Jorge Costa, tenho 28 anos, nascido e criado na cidade da São Paulo – SP. Eu estou solteiro e não tenho filhos. Desde a infância eu sempre fui muito curioso para saber como os carros funcionam e sempre dava um jeito de desmontar os meus carrinhos de brinquedo, e conforme crescia meus pais me incentivaram a aprender profissionalmente a mecânica automotiva, e após me formar no SENAI hoje sou mecânico de autos com um pouco mais de uma década de experiência.

Recebi desde cedo uma educação firme dos meus pais, fui educado nos valores Cristãos e ao longo do tempo fui disciplinando para que eu evitasse amizades ruins e não fosse influenciado pelo seu modo de pensar. Aprendi desde cedo a lutar pelo que eu quero e ir atrás dos meus objetivos. Entendi que, embora nada caia do céu, existe um único Deus que dá sabedoria e força para vencer.

Sempre estudei em escola pública e durante esse período me esforcei para fazer o melhor, tirar boas notas participar das atividades fazer boas amizades. Foi desafiador encarar a vida simples ali, e agora percebo claramente que superar tudo aquilo me preparou para saber respeitar e entender as pessoas e criar laços com elas, e isso me faz no campo profissional saber se comunicar e atingir bons resultados.

Hoje busco uma formação na FATEC para poder ir além de tudo o que já superei, pois aprender a conduzir um empreendimento saber decidir e conduzir os rumos de uma empresa é para mim um passo importante para o futuro. O amadurecimento vem com o tempo e todas as experiências que acumulamos, sei que no futuro todas etapas me tornarão um homem melhor, não tenho duvidas de que vale a pena lutar por isso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (33.4 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com