TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Educação Física

Por:   •  20/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 2

ANDRÉ LUÍS MARTINS – MJ - 1

Observando o cenário que passa em minha cabeça, como se fosse um filme. Lembro-me bem, parece que foi ontem estava eu, lá na rua de casa cidadezinha do interior, bairro afastado a rua nem asfalto tinha, amigos muitos ao meu redor, corríamos pulávamos o dia todo ate não nos darmos conta que a noite já havia chego. Iniciávamos o dia sempre com futebol duas latas de óleo eram as traves do gol, em seguida viravam a trava do jogo de bete. Jogo de bete muitos hoje nem sabe o que é jogávamos por horas no final sempre tinha aquele pique esconde me escondia sempre era o ultimo salvava todos no final.

Muitas brincadeiras divertidas que fizeram parte da minha historia, da minha vida, memorias que vem e vão assim como um filme, anos de diversão. Na escola também tínhamos muitos amigos, mas a hora que mais gostávamos era a do recreio acho que a de todos, comíamos o lanche em um minuto para aproveitar o restante do tempo. Enquanto o sinal não batia pela terceira vez nem escutávamos, mais sempre estávamos lá na fila com as mãos limpas, uniforme sujos e suado mais na fila.

Vejo que hoje tudo o que passei os amigos que tive as brincadeiras que fizemos, pega-pega, pique esconde entre outros eram muito divertido tudo foi feito no seu tempo, isso contribuiu para a minha formação de homem que sou hoje meu caráter minhas escolhas de hoje tem como base esse meu passado que muitos viveram e vivem ate hoje de lembranças.

Entretanto acredito que muitas brincadeiras de antigamente devem ser preservadas para as crianças terem o mesmo prazer de brincar que tínhamos anos atrás. Pois isso fez muito bem não só para mim mais para toda uma geração, não deixar que a era digital tome conta de tudo e acabe com brincadeiras tão importantes e serias que tínhamos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (19.6 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com