TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Historia Da Matematica

Ensaios: A Historia Da Matematica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório dos auditores independentes

sobre a revisão limitada

Aos Administradores e Acionistas

Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A. - ENERSUL

1 Efetuamos revisões limitadas das informações contábeis contidas nas Informações Trimestrais - ITR da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A. - ENERSUL e da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A. - ENERSUL e sua controlada referentes ao trimestre findo em 31 de março de 2004, elaboradas sob a responsabilidade de sua administração.

2 Nossas revisões foram efetuadas de acordo com as normas específicas estabelecidas pelo IBRACON - Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, em conjunto com o Conselho Federal de Contabilidade - CFC, e consistiram, principalmente, em: (a) indagação e discussão com os administradores responsáveis pelas áreas contábil, financeira e operacional da companhia, quanto aos principais critérios adotados na elaboração das informações trimestrais e (b) revisão das informações relevantes e dos eventos subseqüentes que tenham, ou possam vir a ter, efeitos relevantes sobre a posição financeira e as operações da companhia.

3 Com base em nossas revisões limitadas, não temos conhecimento de qualquer modificação relevante que deva ser feita nas informações trimestrais acima referidas, para que estas estejam de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, aplicáveis à preparação das informações trimestrais, de forma condizente com as normas expedidas pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM.

4 As Informações Trimestrais - ITR contêm, também, informações contábeis relativas aos trimestres findos em 31 de março e 31 de dezembro de 2003. Essas informações foram revisadas e examinadas, respectivamente, sob a responsabilidade de outros auditores independentes, que emitiram relatório e parecer, sem ressalvas, em 11 de abril de 2003 e 12 de fevereiro de 2004, respectivamente.

5 Conforme mencionado na Nota 4.1, as Informações Trimestrais - ITR da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A. - ENERSUL e da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A. - ENERSUL e sua controlada incluem os valores de energia elétrica comercializada no âmbito do Mercado Atacadista de Energia - MAE, com saldo de contas a receber de R$ 2.794 mil em 31 de março de 2004 (R$ 3.577 mil em 31 de dezembro de 2003), líquidos de respectivas contas a pagar, registrados contabilmente com base em valores fornecidos pelo próprio MAE. A liquidação desses montantes aguarda o recebimento de empresas que não efetuaram a liquidação financeira determinada pela ANEEL e a conclusão da discussão judicial acerca de interpretações das regras de mercado, as quais definiram os valores envolvidos.

Vitória, 23 de abril de 2004

PricewaterhouseCoopers José Paulo Marques Netto

Auditores Independentes Contador CRC 1AM002109/O-8 ”T” SP “S” MS

CRC 2SP000160/O-5

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com