TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A INFLUÊNCIA DO INGLÊS NA POLÔNIA

Por:   •  23/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR RUY ALENCAR

ENGLISH

A INFLUÊNCIA DO INGLÊS NA POLÔNIA

MANAUS 2018

ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR RUY ALENCAR

Guilherme  kellven  Rodrigues silva

3°2 matutino

A INFLUÊNCIA DO INGLÊS NA POLÔNIA

Trabalho de Inglês, solicitado pela professora Silvia Carvalho, para obtenção de notas da Av1 e Av2 do 4° Bimestre, da matéria de Inglês.

MANAUS 2018

INTRODUÇÃO

A Língua Inglesa com certeza tornou – se a língua mais falada em todo o mundo, inclusive em grande parte da Polônia, onda cerca de 24% da população jovem possui domínio do inglês.

INGLÊS NA POLÔNIA

         Infelizmente, no Brasil, o ensino de linguagens não é levado á sério nas escolas para crianças e adolescentes, o que gera uma necessidade. Grandes vagas de emprego exigem algum conhecimento da língua inglesa, o que gera grande procura pela parte de jovens e adultos por instituições que ensinem a língua estrangeira moderna.

Certamente várias línguas são faladas na Polônia, mas o inglês torna – se uma das línguas mais faladas, especificamente pelos jovens e adultos com uma faixa etária de 35 anos. Para quem deseja realizar intercâmbio pelo país, é essencial que saiba falar inglês, devido à língua nativa deste país ser considerada bastante difícil em relação ao aprendizado.

        Os polacos gostam muito de estudar, isso é claro, mas muitas pessoas acham que os polacos conhecem bem pelo menos uma língua estrangeira. A verdade é brutal. Um conhecimento de alguma língua estrangeira a nível pelo menos comunicativo declara ter 46% dos polacos, em que a maioria (84%) é os estudantes.

Além do Inglês, os polacos também falam russo, o que é resultado do comunismo na qual o russo era ensinado em várias escolas polacas. O alemão também é bastante falado, devido muitos habitantes polacos serem naturais da Alemanha, um dos grandes vizinhos da Polônia. O Francês e Espanhol representam apenas 1% da população que domínio destas línguas.

O Inglês é tão fluente no país que está em segundo lugar das línguas faladas na Polônia, tanto que se tornou obrigatório em várias escolas do país, fazendo parte da grade do ensino fundamental para as crianças.

CONCLUSÃO

È preciso ter conhecimento da língua Inglesa, pois é a língua mais falada no Mundo, o que gera uma comunicação mais fácil pelo país a fora, já que grandes países como a Polônia possuem habitantes fluentes em inglês.

Referência bibliográfica

HYPERLINK HTTP://www.brasil.gov.br/noticias/cultura/2009/10/cultura-afro-brasileira-se-manifesta-na-musica-religiao-e-culinaria

 HTTP://www.brasil.gov.br/noticias/cultura/2009/10/cultura-afro-brasileira-se-manifesta-na-musica

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com