TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Mudanças comportamentais

Por:   •  10/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha

Antes de falar de mudança e comportamento organizacional gostaria de destacar que adoro mudança e considero esse cenário como oportunidade de aprendizado e de crescimento profissional.

A mudança é constante e devemos está sempre preparados tanto com o aquelas que é interna e externa da organização, sendo essencial para conseguirmos êxito no proposito comum.

Ressalto que aprendemos sobre o impacto dos indivíduos têm sobre o comportamento das organizações com intuito de promover melhorias e contra partida como um gestor deve visualizar o contexto de sua empresa, não só visualizando suas atividades administrativas e sim desenvolver habilidades além disso em diferente estagio de gerenciamento, principalmente ter um ótimo relacionamento interpessoal.

Ao falar de gestor tive o entendimento que gestor é a peça fundamental para a estratégica sendo o responsável do processo, portanto cabe a ele ter a esperdice de proporcionar meios para desenvolver atividades de modo que atinge os objetivos da empresa. Conseguimos compreender que o estudo comportamento humano tornar as pessoas mais produtivas e mais satisfeitas nas organizações.

Fatores de sucesso de uma empresa esta muito mais relacionados nas pessoas, nas suas estruturas organizacionais, como ela esta distribuindo e desempenha as suas atividades.

Tem que modar o comportamento das pessoas com a suas estruturas organizacionais.

Valorização da diversidade, falar de inclusão de minorias baseadas nas competências como sobrevivências das organizações. Trabalhar com a questão do comportamento organizacional com a questão das mudanças então é preciso conhecimento de métodos e técnicas que favorecem e tenham aprimoramento da eficiência do grupo para que não cause transtorno para organização, ou seja, trabalhar algumas questões a inovação, a interação humana (comprometimento das pessoas a busca pela autonomia e á necessidade da realização) motivação das pessoas, as novas estruturas cada vez mais horizontais flexíveis e, mais disputas, novas ambições de carreiras, trabalhar o desenvolvimento organizacional através dos recursos para desenvolver novas expectativas e novas competências e finalizando o alto desempenho que é a qualidade a produtividade a ética do negocio que passa a exigir grandes atenções que vai se traduzir em resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (47 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com