TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS - Empreendedorismo

Tese: ATPS - Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  Tese  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS - Empreendedorismo

Relatório

Podemos dizer que ser empreendedor é adiantar se dos fatos, ter uma boa visão do futuro, querem fazer a diferenças em suas atividades não apenas ser mais um,são apaixonados pelo o que fazem,sabem tomar decisões com base em pesquisas e não no achismos;os verdadeiros pesam os pós, contras e calculam os ricos antes de agir,são lideres natos e se dedicam aos seus planos 24 horas por dia.

Para nós o empreendedor é nada menos que um arquiteto de planos, negócios e de empresas, pois são seguros, otimistas e principalmente planejam cada passo de seus projetos.

Empreendedor é aquele que luta pelos seus sonhos, mesmo com imprevistos e dificuldades, é não se dar por vencidos quando todos são contra você, é planejar cada minuto do seu dia esperando que todo saia como o previsto, é ser um desbravador do desconhecido, é inovar e ser visionários.

Já ser um administrador é vivenciar as responsabilidades diárias de um negócio, saber adaptar se as mudanças, ser um organizador de recursos e ser um interpretado.

Quando a autoavaliação podemos observar que a uma grande possibilidade de pelo menos 30% de nós vira a ser um grande empreendedor podendo até ter sua própria empresa.

Observando atentamente o resultado do teste podemos concluir que temos vários empreendedores na sala, ficou mais evidente que alguns são lidereis natos,outro bons ouvintes e cabeças abertas;(são como esponjas absorvendo as informações e formulado suas próprias),outros são ótimos em tomar direções,entre tanto não podemos reconhecer a real veracidades da autoavaliação pois quem não garante que alguns colegas não tenha alterado o verdadeiro resultado?

Bem quem nos responderá esta pergunta será o próprio tempo,pois ele nos revelara a real personalidade de cada um;e veremos quem nasceu para ser um grande empreendedor ou um administrador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com