TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abordagem do sistema ao gerenciamento

Resenha: Abordagem do sistema ao gerenciamento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  Resenha  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  365 Visualizações

Abordagem de sistema para a gestão

A natura procura identificar suas competências atuais e futuras, define e verifica seus processos políticos e sistemas de gestão, com a intenção de buscar o processo mais adequado na busca de seus objetivos estratégicos. Ela se baseia em mapear os recursos humanos da empresa, para identificar performances diferenciadas e estimular uma cultura de alto desempenho na Natura.

Melhoria contínua (ou continuada)

A natura acredita que a evolução contínua dos indivíduos é fundamental para o crescimento e , por isso, investem em treinamento e desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores com programas e ferramentas específicos a cada realidade.Ela também esta sempre em busca de produtos melhores e com qualidade sempre pensando no bem estar dessa geração e das gerações futuras.

Abordagem factual para a tomada de decisões

Em relação a tomada de decisão dos pedidos,a natura tem um controle rigoroso.Todos os pedidos ficam em um quadro chamado kamban visível aos funcionários garantindo uma produção de acordo com a demanda assegurando a qualidade dos produtos ate o consumidor final.

Relacionamento com fornecedores visando o benefício mútuo

Dentro da natura tudo esta ligado ao colaborador e sua relação com o meio ambiente e a comunidade .Ela procura manter fornecedores eficientes,qualifica seus funcionários para cada setor da empresa e se preocupa com o bem estar das pessoas garantindo a satisfação de todos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com