TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor

Monografias: Amor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  167 Visualizações

no orçamento empresarial nunca serão iguais aos resultados práticos. Isso porque as suposições feitas sobre o nível de atividade e sobre os custos estavam erradas, ou porque ocorreu algum fato não esperado, como: as vendas de bens e serviços foram maiores ou menores do que esperado; os custos foram maiores ou menores do que os orçados; o nível de produtividade foi maior ou menor do que esperado; a conjuntura econômica tornou-se mais ou menos favorável; mudanças tecnológicas tornaram o nível de faturamento e/ou custos diferente no orçamento planejado; o preço de alguns produtos específicos e serviços foi diferente do planejado.”

No entanto, sabe-se que os dados que compõem o fluxo de caixa de um projeto são apenas estimativas de valores e as decisões são tomadas envoltas pelo risco e pela incerteza quanto ao futuro.

Assim sendo, por mais acuradas que sejam as premissas fundamentais e executadas as melhores projeções e estimativas possíveis, não se pode garantir a certeza absoluta sobre a ocorrência dos resultados esperados. Esta imprecisão dos resultados encontra-se intimamente

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com