TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Amores

Monografias: As Amores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

A Policia Militar fez a prisão de quatro suspeitos de praticarem roubos em Jaraguá, São Francisco e Petrolina.

De acordo com a polícia o primeiro assalto ocorreu em Jaraguá, em uma farmácia na Vila Colombo, onde eles subtraíram vários produtos, além de um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e mais R$ 80,00 reais em dinheiro. Segundo as vítimas, dois homens entraram e anunciaram o assalto, embora não tenha exibido armas, ninguém reagiu.

Após o roubo em Jaraguá, a quadrilha saiu fazendo “o limpa”, em São Francisco realizou mais um assalto e outro em Petrolina. As informações complementares postadas por policiais no whastapp são de que Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, com apoio dos Policiais Militares da cidade de Petrolina de Goiás e Ouro Verde, prenderam os quatro criminosos que teriam praticados roubos nas farmácias dos três municípios.

De acordo ainda com a polícia foram presos, Izaias Florentino Neto, 47 anos, Izanildes Florentino Guedes, 26 anos, Valnei Rocha da Silva, 27 anos, e João Batista Balbino da Silva, 30 anos, eles estavam em um veículo Gm/Vectra. Os detidos estavam com facas, pé de cabra, ferramentas diversas, além de produtos que haviam sido roubados nos estabelecimentos comerciais.

Após a abordagem os suspeitos confessaram ter praticado os três roubos nas farmácias. Os criminosos também são suspeitos de cometer diversos furtos em residências na cidade de Petrolina de Goiás. Após a lavratura do flagrante os quatro foram conduzidos para a Cadeia Publica de Petrolina de Goiás aonde permanecem à disposição do Poder Judiciário

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com