TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Book Stop

Por:   •  8/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

BOOK STOP LIVRARIA E EDITORA

HISTÓRIA

A Book Stop foi fundada pelo senhor Alcides, começando sua carreira como motoboy da Livraria Siciliano, com o passar do tempo sua paixão por livros foi crescendo e com a ajuda de seu chefe, criou a livraria. Hoje, é uma empresa de sucesso estando há mais de 45 anos no mercado.
        Inicialmente, foram abertas 13 filias, porém apenas duas existem ainda hoje, uma no Bairro Paraíso e a outra em Osasco.

A Book Stop procura ser referência em seu atendimento, tanto nos colégios próximos da região quanto para seus clientes.


MISSÃO

Disponibilizar um acervo de títulos completo, com equipe de colaboradores competente e treinada, orientada a fazer o momento da compra uma experiência única de descoberta e prazer.


VISÃO

        Acreditar no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, sendo consolidada como a grande referência do setor. E quanto mais crescer, mais disseminará essa informação, ajudando as pessoas a construir e viver em um mundo melhor e mais justo.

VALORES

Ética de conduzir os negócios e sua relação com as pessoas com moral e transparência;

Responsabilidade cultural que contribui para uma sociedade mais conscientizada sobre desenvolvimento econômico, social e ambiental com sustentabilidade;

Buscar incessantemente o novo aos seus clientes. Esse é um perfil que buscam em seus colaboradores. A premissa é que, se algo funciona, já está obsoleto;

Excelência no profissionalismo e trabalho em equipe. Na Book Stop, o diálogo é aberto, sempre olhando para o futuro e em uma busca incessante para superar a expectativa de seus clientes;

Diversidade faz parte da sua natureza.  A variedade do acervo e os diferentes perfis de seus colaboradores são o espelho desse valor.

ESTRUTURA

[pic 1]


OBJETIVO DO CARGO E METAS

O objetivo principal da Book Stop é vender o maior número de livros possíveis para a obtenção de seu lucro. O objetivo dos funcionários, principalmente vendedores, é atingir além do estabelecido pela empresa, ocasionando em uma possível promoção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (145.3 Kb)   docx (220.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com