TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO

Casos: CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2014  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 2

1º - Desenvolver um produto ou um produto já existente:

H2OH!

2º - Nome do produto:

H2OH! Limão latinha 250 ml

3º Logomarca:

4º Característica do produto:

H2OH! Limão destaca-se por suas características diferenciadas: levemente gaseificado, zero açúcar, fonte de vitaminas B3, B5 e B6 e com suco natural de limão. H2OH! foi especialmente desenvolvido para quem valoriza seu bem-estar, prazer e o meio ambiente e também quer se refrescar com um produto leve, suave, saboroso e sem açúcar.

5º Pontos Fortes e Fracos do produto:

Pontos fortes: na proposta de embalagem, sendo apresentada em latinha, com design diferenciado, Novo produto, variedade de sabores e preço.

Pontos Fracos: distribuição do produto, rever pontos de venda, imitação e ação da concorrência.

6º quem são seus concorrentes? Quais são os pontos fortes e fracos deles?

Concorrentes: Aquarius Fresh da Coca Cola, A Xereta começou a comercializar o H2X e a Refiso colocou no mercado a Cachoeira Limão. Pontos fortes: O produto tem proposta similar: a bebida é levemente gaseificada, tem suco de limão, zero açúcar, H2X e a Cachoeira Limão o preço. Pontos fracos: não conseguiu se posicionar bem no mercado. A primeira não resultou em vendas como H2OH! E os últimos ficaram com uma imagem muito "híbrida", entre o mercado de águas e de sucos, que dificultou a aceitação. 7º quem são seus clientes / consumidores? Todas as idades, todos os sexos e classe social 8º Formas de Divulgação do produto? No primeiro momento amostras grátis. 9º Qual a estratégia que será utilizada, para penetração do produto no mercado? Colocar como amostras grátis em jornais como “Metrô” ou “Destak” onde atinge um público bem diversificado e Propagandas em Outdoors.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com