TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Concepções E Tendências Pedagógicas Contemporâneas.

Ensaios: Concepções E Tendências Pedagógicas Contemporâneas.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  1.119 Visualizações

O trabalho do educador professional Pedagogo técnico , não é preparado a situações praticas docente , aos dilemas de conflitos do cotidiano escolar.

Nessa perspectiva o professor técnico revela a incapacidade de desenvolver seus projetos em sala de aula , considerando que o processo de atuação docente não atualiza em aplicações de regras definidas para alcançar resultados desejados. O fato dos professores concebidos como técnicos caracteriza-se como aqueles que se limitam a cumprir a pratica docente fora da sala de aula, ou seja é determinado aquele executado de tarefas estabelecidas por Secretarias da Educação ,Diretorias de Ensino , Especialistas e etc.

O Professor Intelectual Crítico é capaz de exercer seu trabalhado na prática docência em sala de aula ,desempenhando um papel ativo de assumir sua responsabilidade em questão do que ensina , como ensina e como devem ensinar e quais as metas cumprir pelas que estão lutando. Para a melhoria da Educação aos professionais Pedagógicos a serem competentes do seu aprendizado trabalho aplicado.

No meu perfil como educadora , de uma professora Intelectual Crítica , serei capaz de compreender os fatores sociais que regulam a prática educativa com responsabilidade , pois assim poderei expressar todo o meu conhecimento e pensamento crítico a todas as injustiças , e desigualdades sociais , sendo dessa forma professional a desenvolver e aprender a cada um de meus alunos na sala de aula ,com projeto de ensinar a ler escrever e desenvolver seu desempenho a cada dia .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com