TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criticas A Escola

Exames: Criticas A Escola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  329 Visualizações

Críticas a escola

O que você acha da escola pública de hoje?

A educação de hoje em termos de recursos benefícios está muito melhor que antigamente, pois na época dos anos 80 e 90, os pais eram obrigados a comprar os materiais de seus filhos se quisessem que eles estudassem, nos dias de hoje já está bem melhor, o governo disponibiliza todo o material didático e escolar para os estudantes, sem custo nenhum a não ser pelo pagamento de impostos que na época dos anos 80 e 90 não era diferente.

Já no que se diz sobre a educação infelizmente não posso dizer o mesmo, pois os alunos de hoje em dia não querem saber de estudar, eles só querem saber de festas e drogas, resultado da falta de participação dos pais da vida escolar e na vida social de seus filhos.

Os professores desmotivados, pois depois da aprovação automática, desvalorizou muito o trabalho dos mesmos, porque os alunos pensam que vão passar assim mesmo para que estudar.

Infelizmente acho que a situação vai ficar cada vez pior , pois os pais terceirizando a criação de seus filhos, sem acompanhamento escolar achando que a educação social praticamente é dever da escola, não sabemos que BRASIL teremos daqui alguns anos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com