TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Croqui da linha do tempo

Por:   •  4/5/2015  •  Bibliografia  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 3

LINHA DO TEMPO




Nome: Vitor Mateus R. dos Reis

Número: 36
Serie/Turma: 1º C

TEXTO INTRODUTÓRIO

        Neste trabalho eu irei falar um pouco da  minha vida no presente como o gráfico e a analise estão explicando como minha vida no passado como a discrição de episodio que irei falar de um episodio muito importante  na minha vida e também irei me apresenta e no final irei falar oque eu aprendi com esse trabalho proposto pela a escola que eu estudo (centro de ensino médio de Taguatinga norte ).

        

APRESENTAÇÃO PESSOAL

        Meu nome e Vitor Mateus R. dos Reis meu pais são Poliana e Renato  e eu moro na Ceilândia  p.sul  na minha casa moram 5 pessoas eu minha mãe meu pai minha irmã e meu irmão .Eu já morei no Recanto da Emas, Setor “O” ,na Ceilândia, na qnq e etc,.. Meus pais já se separaram e ficaram 5 anos separados e agora recentemente em 2013 eles reataram. Eu tenho 4 irmãos , 3 irmãos e 1 irmã   os nomes dos meu irmãos são Leonardo Ferreira , Guilherme ribeiro , Claudio Renato, e o nome na minha irmã e Ana Luiza. Meus pais tem uma chácara em aguas lindas. Eu vou pra escola com meu tio Diego Alessandro

        

        

DESCRIÇÃO DE EPISÓDIO

O aluno apresentará uma situação social vivida pela sua família em que uma escolha ou decisão anterior foi tomada e apresentar as consequências (positivas e negativas) dela. Também deverá produzir um texto reflexivo sobre esse episódio sobre as consequências. Obrigatoriamente, deverá ser ilustrado por meio de uma ou duas fotos, desenhos ou imagens.

        

[pic 1]

ANÁLISE DE ATIVIDADES DIÁRIAS

[pic 2]

        [pic 3]

        

                  Eu sei que n e bom mas pode melhora bastante como meu dia e muito corrido tenho quer pegar ônibus e ir pro curso e só isso que Faso no dia mas pode melhorar como no gráfico abaixo explica.

[pic 4]

[pic 5]

ÁRVORE GENEALÓGICA

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

        

[pic 11]

[pic 12]

COMPARAÇÕES – REFLEXÕES – ANÁLISES

        O aluno deverá construir um texto comparativo entre sua própria história e a história de um de seus responsáveis, quando o responsável tinha a idade que o aluno tem agora.         Também deverá escolher um dos familiares presentes na ÁRVORE GENEALÓGICA para essa etapa do trabalho. Para essa comparação, deve-se levar em consideração as mudanças na percepção da infância, liberdade, questões de gênero, sexualidade, casamento, divórcio, pecado, linguagem etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (197 Kb)   docx (45.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com