TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação da Nação: Inglaterra

Projeto de pesquisa: Educação da Nação: Inglaterra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2014  •  Projeto de pesquisa  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE FORTALEZA-IESF

Literatura de Língua Inglesa

Wanderley –BA

2013

FANECIA DO CARMO PEREIRA RODRIGUES

PATRICIA MARIA PEREIRA SOUZA

A leitura deve ser para o espírito como o alimento para o corpo, moderada, sã e de boa digestão.

Marquês de Maricá

Wanderley-BA

2013

A formação de uma Nação: Inglaterra

Quando a última Era Glacial terminou, 10.000 anos atrás, as pessoas podem caminhar do continente para a Grã-Bretanha e, pouco a pouco, diferentes povos sterted para preencher o que hoje é England.Os celtas chegaram lá por volta de 500 aC e desenvolveu um comércio muito lucrativo com Europa.A romanos sabiam que os celtas britânicos tinham ouro, prata e bronze, e isso pode, eventualmente, ser uma das razões pelas quais eles decidiram invadir a Grã-Bretanha.

Em 55 aC O exército de Júlio César atacou a Grã-Bretanha, mas os celtas derrotado .O verão seguinte, ele tentou uma segunda vez, agora com um exército de 40.000 soldados. Havia muitas batalhas e, porque os britânicos prometeram não atacar Império Roma, o deixado em paz por uns anos. A terceira invasão romana cem era de cerca de 43 dC, o imperador Claudius organizou esta final, e com sucesso, tribos.Many militares tentaram resistir, mas no final os romanos tomaram o controle do país.

A vida na Grã-Bretanha melhorou muito sob a ruling.Eles o romano introduziu seu direito e sistema de pedidos, estradas retas, aquecimento central, de concreto, pontes, sua língua (latim) eo calendário que conhecemos hoje.

Séculos mais tarde, em 410 dC, Roma foi atacada por Germânico tribes.A Roma teve que retornar e defender o seu país, deixando a Grã-Bretanha sem defensas.Without os romanos, era fácil para os anglos, saxões e jutos para invadir a Inglaterra sua nova casa. o nome vem da Inglaterra saxão "Angle-land ', ou a Terra de Angles.

Cerca de 800 A.D. Grã-Bretanha foi invadida novamente, desta...

O líder dos invasores normandos, Wllia, o Conquistador, tornou-se rei da Inglaterra e fundou o chamado tempo Dynasty.Over Norman, ele seria substituído

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com