TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Encontro sobre Radiação e Mediação da Educação Integral

Relatório de pesquisa: Encontro sobre Radiação e Mediação da Educação Integral. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

JUL

CEPAS realizará o Encontro de irradiação e Mediação de Educação Integral

O CEPAS em parceria técnica do CENPEC e com a iniciativa da Fundação Itaú UNICEF realizará o Encontro de Irradiação e Mobilização de Educação Integral

4

JUN

CEPAS participa do 10º ENATS

Nos dias 2 e 3 de junho de 2014, o CEPAS participou do 10º Encontro Nacional do Terceiro Setor (ENATS). O evento foi realizado pelo Centro Mineiro de

30

ABR

Cia Arte D'Aki participa do XI Festival de Dança de Curvelo

Nos dias 26 e 27 de abril de 2014, o corpo de baile do CEPAS, a Cia Arte D'Aki participou do XI Festival Curvelo Faz Arte.

31

MAR

Prêmio Itaú Unicef 2013

CEPAS recebe prêmio Itaú Unicef como vencedor regional com o projeto Art D'Aki, provando que o show do acesso à cultura tem que continuar!

23

OUT

Projeto Arte D'Aki é finalista no Prêmio Itaú-Unicef

O Prêmio Itaú-Unicef tem como objetivo, estimular, além da reflexão, a prática de ações educativas inovadoras que transformaram a vida das comunidades

Selo-itau-2013-b.jpg

Programas e Serviços Prestados

Programa Arte D'Aki

Logo Art DAki.pngEste programa trata da realização de oficinas de Danças (ballet, contemporâneo, Jazz, Hip Hop), Inglês, Teatro e Espaço Alternativo para os períodos ociosos de estudos na escola.

Programa Família

ico-familia.jpgEsse programa promove orientação familiar, através de atividades como palestras, aconselhamento individual com psicólogo, chá das senhoras, visitas domiciliares e distribuição de cestas.

Estirpe ou cepa (em inglês: strain) é um termo da biologia e da genética para se referir a um grupo de descendentes com um ancestral comum que compartilham semelhanças morfológicas ou fisiológicas.1 Quando uma espécie sofre mutações significativas ou conforme novas gerações se adaptam a novas condições ambientais, os descendentes pode ter formado uma nova estirpe. Por exemplo, o H1N1 é uma estirpe do vírus da gripe que ficou famosa por causar sintomas mais fortes.

O termo é muito usado em botânica para se referir a variações de uma mesma espécie de plantas. O mesmo vale para o gado. Novas estirpes são criadas constantemente para aprimorar a produção agropecuária.

Em roedores

Quando se diz que um grupo de ratos ou camundongos são da mesma estirpe significa que tem a mesma origem genética. Grupos da mesma estirpes são muito utilizadas em experimentos de laboratório. Linhagens de camundongos podem ser puras, com mutações ou geneticamente modificados de acordo com a necessidade no experimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com