TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Leitura

Artigo: Leitura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  441 Visualizações

Página 1 de 2

para um bom desempenho e comportamento ético.

A ética dentro das organizações é uma ferramenta fundamental para um bom convívio e uma inter-relação. Pessoas com culturas, costumes e raças diferentes nos trazem conflitos éticos, modos diferentes de conceituarem a ética na sua vida pessoal.

Traduzindo, é um processo consciente ou intuitivo em que vamos aprendendo ao longo de nossa vida, que nos ajuda a escolher entre vícios e virtudes, entre o bem e o mal, entre o justo e o injusto.

“Responsabilidade Social: a ética vivida nas Organizações"

Empresas de referencia mundial são estudadas e utilizadas como base exemplar de ética organizacional. Isto para novas organizações, ou até mesmo empresas já existentes, utilizam os métodos e competências comparativas

Oportunidade é um dos fatores que mais fazem com que a ética do ser humano seja corrompida. Nas organizações isso ocorre com grande frequência diante de cargos e salários. Pessoas se corrompem até mesmo diante de uma “oportunidade” de traição, seja ela matrimonial ou profissional em prol de um beneficio.

Essa nova realidade diversificada de pessoas e conceitos, devem ser trabalhadas para que funcionários sejam reconhecidos pelo seu caráter ético, de postura empresarial correta dentro de cada organização.

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

2.000; PV = - 2.200; i → e o valor mostrado será: 3,98

e. g BEG; n = 6; PV = 12.000; PMT = - 2.200; i → e o valor mostrado será: 3,98 (correto)

Comentários resposta correta: Parabéns! Neste problema o cliente dará uma “entrada” e portanto a HP deve mostrar as letras BEG no visor. Então teclamos g 7 (BEG). Temos o PV = 12000, o número de prestações n = 6 e o PMT = -2200. Queremos calcular a taxa de juros i = ?.

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

Question 3

Notas: 1

Um investidor decide antecipar o desconto de um título financeiro, o qual deverá ocorrer com 3 meses de antecedência. A taxa de juros aplicada ao desconto será de 1,8% ao mês. Determine o valor presente desse título sabendo que o seu valor futuro corresponderá a R$ 68.500,00.

Escolher uma resposta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com