TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Memórias de Karina

Artigo: Memórias de Karina. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  Artigo  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 3

Memórias de Karina

Me chamo Karina Rosseline Fernandes, tenho 18 anos, solteira, hoje resolvi contar um pouco da minha vida desde da infância. Meus pais estavam muito felizes e ansiosos com a chegada de sua primeira filha mulher. Comprou roupinhas, sapatinhos e fraldas. E finalmente chegou o dia em que minha mãe Vanias foi para hospital PIO XII, no dia 05 de janeiro de 1996, as 15h20min hs nasci, com 2800 kg, medindo 51 cm.

Quando vim para casa com meus pais as primeiras visitas que recebi foram meus parentes.Os primeiros presentes que eu ganhei após ter nascido foram matinha, bonecas, sabonete, fraldas, brinquedos e carrinho de bebe. O meu nome foi escolhido por meus pais e padrinhos. Os meses passaram e quando completei 4 meses foi meu batizado, com um ano de idade ganhei de meus padrinhos um velotrol. Os meus primeiros anos de vida adorava comer bolachas, biscoitos, salgadinhos, leite na mamadeira,sopinha de carne moída e brincava de bonecas e andava de velotrol.

Toda noite minha mãe cantava musiquinhas de ninar pra mim, segurar fralda e dormir com travesseiro “inha”.As primeiras palavras que eu falei mamãe e papai e dei meus primeiros passos com 1 ano e 3 meses. Deixei minha família preocupada quando eu nasci dei tiriça, sopro no coração e infecção de intestino. Festas que meus pais me levavam de vez em quando era em aniversários e festa de rodeio. Minha mãe sempre contava historinhas da Monica e cebolinha, e sempre tive uma boa relação com meus familiares. Os momentos difíceis era quando eu ficava doente e felizes quando passeava na casa dos familiares e padrinhos.

Quando completei 5 anos de idade comecei ir pra escola. A escola onde eu estudava era bem grande composta por muitas salas de aulas, cantinha, diretoria, sala de professores, biblioteca e outros. E ate hoje guardo lembranças de quando eu estudava desenhos, fotos de formatura e fotos com os colegas da classe, na hora do recreio adorava brincar de pique pegue e esconde esconde e as professoras eram muito boas.Oa trabalhinhos eu guardei de lembrança. Em casa adorava brincar de boneca, passear, assistir desenhos, andar de bicicleta. E quando eu era criança tinha medo do escuro. Desde da minha infância sou calada e tímida, sempre gostei de brincar sozinha com mochilinha de roupinha, de bonecas, desenhar e colorir.

Tenho uma cachorrinha amarelinha que se chama Esmeralda, a casa onde eu moro não é muito grande. Perto da fazenda onde eu moro moram também meus avós paternos e uma família são nossos amigos.Adorava passear e sempre que eu passeava na casa dos meus parentes eu brincava com minhas primas. Finais de semana passeava e quando ficava em casa brincava.

Os tempos passaram e eu estudava todos anos e conclui a 4° serie me formei Proerd. No próximo ano comecei a 5° serie e anos passaram e conclui 8° serie. Comecei o Ensino Médio e em 2013 conclui o 3° ano e me formei. Em fevereiro de 2014 comecei cursar Pedagogia na Uniube e já estou no 2° período de curso.

Esses são fatos e acontecimentos desde da minha infância ate hoje.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com