TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Resumo Traduzido

Por:   •  4/7/2022  •  Trabalho acadêmico  •  522 Palavras (3 Páginas)  •  88 Visualizações

Página 1 de 3

Não se contente com a webcam embutida no seu PC. Na melhor das hipóteses, ele oferece qualidade de áudio e vídeo medíocre, o que não funcionará se você estiver tentando causar uma forte impressão em uma chamada profissional do Skype ou como um locutor online sério. Você obterá muito mais polimento com o HD Pro Webcam C920 da Logitech, que oferece resolução de 1080p e som estéreo a um preço muito acessível (atualmente menos de $ 50 na Amazon).

O C290 mede pouco mais de 3,5 polegadas em sua maior largura. Sua câmera possui uma lente de vidro full HD e é ladeada por dois microfones para capturar o som estéreo. Esta unidade principal vem conectada a um clipe revestido de borracha que se encaixa perfeitamente em telas de laptop e monitores externos. Se você quiser um ângulo diferente do típico tiro no topo do monitor, você pode aparafusar o C920 em um tripé usando o montagem embutida.

O C920 oferece videochamadas full HD 1080p pelo Skype e 720p para FaceTime, Google Hangouts e outros serviços de videochamadas. Ele também possui ótica Carl Zeiss e foco automático de 20 etapas para alta resolução consistente.

Um dos truques mais legais do C920 é sua capacidade de gravar clipes de vídeo em 1080p usando a tecnologia de compressão H.264 integrada diretamente na câmera. Por ter a câmera faça o trabalho pesado em vez de sua CPU, ele garante um vídeo nítido e suave, mesmo em computadores mais antigos.

O C920 requer configuração mínima no Windows 8.1 ou 10. Basta conectar o cabo USB conectado e o aplicativo de câmera Logitech necessário será baixado automaticamente. (Para uso com Windows 7 ou Vista, você precisará baixar e instalar manualmente o Logitech Webcam Software). câmera, capture vídeos e fotos (até 15 MP), alterne entre várias webcams e ajuste as configurações da sua câmera.

Ao usar o C920, o “pro” em “pro webcam” torna-se imediatamente aparente. A qualidade do vídeo é surpreendentemente nítida, com detalhes claros e cores vibrantes. Em comparação, as imagens da webcam do meu laptop Dell pareciam sem graça e granuladas. Até o vídeo gravado do C920 foi mais impressionante do que a imagem ao vivo da minha câmera do laptop. O áudio também era claro e completo e com o mínimo de ruído ambiente.

Achei o campo de visão de 78 graus da câmera mais do que suficiente para acomodar até duas pessoas no quadro, tornando-a uma ótima opção para reuniões de pequenos grupos. Você provavelmente usará o recurso de panorâmica apenas para configurar seu enquadramento inicial. Da mesma forma, o modo de segurança da câmera - você pode ativar a detecção de movimento para gravar vídeo quando detecta movimento - pode ser uma nova maneira de ficar de olho em sua mesa quando você estiver ausente, mas não substitui uma verdadeira câmera de segurança e você provavelmente não usará o recurso para muito mais.

Para uma webcam de nível de consumidor, a Logitech HD Pro Webcam C920 realmente impressionou com vídeo e áudio estelares. É quase certamente uma atualização sobre a câmera embutida do seu computador, e eu o recomendo para situações em que a qualidade da videochamada é importante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (27.7 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com