TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PONTO DE MULTAÇÃO

Por:   •  7/12/2015  •  Resenha  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

PONTO DE MULTAÇÃO

Eu gostei bastante do filme a história é bem próxima da nossa realidade, políticos que só se importam em ganhar dinheiro desonestamente, pessoas desistindo do país. Nos EUA as pessoas são bem patriotas, tem bandeiras em suas casas e trabalhos e realmente representam seu país, já o nosso é lamentável, pessoal acha um absurdo ter que votar, sendo que é um direito e privilégio. Brasil é um país que gosta tanto de roubos e falcatruas que ainda usamos a urna eletrônica, proposta que países evoluídos eliminaram.

        É uma excelente proposta do filme aonde o político se rende a proposta da mulher e querendo uma evolução ambiental, aonde ele se preocuparia mais com meio ambiente do que com benefícios próprios, mais essa conscientização ambiental não depende só de quem  está lá em cima, ela deve vir de berço e aprimorada com o tempo, são coisas simples como desligar a torneira enquanto escova os dentes, ou apagar a luz ao sair de um cômodo, que realmente fazem a diferença, devemos nos preocupar cada dia mais em salvar nosso planeta, assim tornando o planeta um melhor lugar para nossos descendentes.

        O planeta está cada vez pior geleiras se derretendo, poluição só aumenta a cada dia, logo o planeta sofrerá consequências irreversíveis e daqui alguns séculos não existirá mais terra, como o filme mostra deveríamos nos preocupar mais em salvar o planeta, acredito que assim recuperaríamos o nosso espirito patriótico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (36.9 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com