TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio De Psicologia

Trabalho Escolar: Portifolio De Psicologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  989 Palavras (4 Páginas)  •  412 Visualizações

Página 1 de 4

Melhores exercícios para ter os músculos de Arnold Schwarzenegger

02/04/2013 14:43:26

Se há um homem que realmente deixou a sua marca no mundo do fisiculturismo, este homem é Arnold Schwarzenegger. Você pode não conhecer mais ninguém na indústria da musculação, mas sabe quem é Arnold Schwarzenegger. Conhecido por seu físico imbativel, Arnold Schwarzenegger possuia biceps, triceps e coxa extremamente bem definidos. Se você quer alcançar a hipertrofia do mestre do fisiculturismo, anote os melhores exercícios para ter os musculos de Arnold Schwarzenegger.

Agachamento Livre para ter os músculos de Arnold Schwarzenegger

Sem dúvida, é de longe o exercício mais completo de educação física. De fato, não se trata de um exercício de isolamento muscular total. Inúmeros músculos, além dos músculos pertencentes à coxa, estão implicados na execução de agachamentos. Existe um trabalho total do corpo, no intuito de cooperar com a intensidade do exercício. Por consequência este exercício, possui um efeito de desenvolvimento muscular global, significativamente similar ao exercício de supino, mas a nível geral. A execução do exercício deverá ser acompanhada por um especialista. As costas do executante, deverão imprescindivelmente ser suportadas pelo respectivo cinto de musculação. Se por qualquer razão não for possível a prática de Agachamento Livre, o praticante poderá sempre optar por agachamentos com máquina, que obviamente não proporcionarão o mesmo efeito "global" do Agachamento Livre.

Supino (com halteres/barra) para ter os músculos de Arnold Schwarzenegger

Depois do exercicio de Agachamento, este é o melhor e mais completo exercicio de Culturismo. O exercicio de Supino, quando efetuado corretamente, consegue trabalhar, os peitorais, triceps, bicips, ombros, costas, e abdominais. Cada um destes músculos, durante o exercicio, fica pressionado para, suportar o corpo ou é ativamente envolvido no movimento do peso. Por isso, este exercicio é sem duvida, um exercicio de trabalho muscular global da parte superior do corpo, pois não aplica a sua ação apenas nos

peitorais como muitas pessoas pensam. De fato, para o total isolamento dos músculos peitorais, existem muitos outros exercicios específicos e mais adequados.

Abdominais (elevação de tronco/pernas) para ter os músculos de Arnold Schwarzenegger

São os exercicios abdominais basicos e essenciais, para o desenvolvimento de uma boa cintura. Para além da estética, estes exercicios proporcionam uma boa preparação para a execução de muitos outros exercicios (agachamentos por exemplo) dada a importância do grupo muscular em questão. Estes músculos trabalham de maneira intensiva, será por isso aconselhável optar por séries relativamente longas com um minimo de 30 repetições. Existem muitos outros exercicios abdominais, mas são praticamente todos variantes especializadas destes dois.

Puxador (atrás/frente) para ter os músculos de Arnold Schwarzenegger

Verdadeiramente, as elevações em barra fixa, são o melhor exercício de costas. Mas visto que poucas pessoas são capazes de efetuar 8 a 12 repetições na barra fixa, é necessário arranjar um exercício substituto. Nada melhor que os exercícios no Puxador. É de fato, de longe, o melhor (segundo) exercicio para as costas, e mais especificamente para o musculo grande dorsal (Latissimus Dorsi), que se estende por baixo dos braços, e que confere a tão desejada forma do tronco em V. Convém referir que inúmeros praticantes, têm obtido um bom e satisfatório desenvolvimento do grande dorsal, recorrendo unicamente ao Puxador.

Desenvolvimento (frente/atrás) para ter os músculos de Arnold Schwarzenegger

Como o Supino, este exercício pode ser efetuado com barra ou halteres. Este exercício, ativa todo o conjunto de músculos que compõem os ombros, assim como os trapézios. Grande parte da tensão resultante deste exercício, é aplicada nos deltoides frontais e laterais, e menor ênfase nos deltoides posteriores.

Os ombros possuem um efeito importante na boa forma física, e não podem portanto ser ignorados. Se não tivessem sido

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com