TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Avaliação Interclasse 2015 - E.E. Maestro Fabiano Lozano

Por:   •  20/1/2017  •  Projeto de pesquisa  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  672 Visualizações

Página 1 de 2

Avaliação

Para realizarmos a avaliação do Interclasse, organizado e realizado pelos terceiros anos do ensino médio da escola Maestro Fabiano Lozano serão utilizados metodos de análise e questionário.

Pretende-se avaliar o desempenho e execução dos alunos responsáveis pelo evento e das classes participantes.

Analisaremos o que ficou decidido para os grupos de abertura, realização e marketing, para verificar se foi executado como planejado ou se houveram falhas na programação e até mesmo se foram além do planejado agregando mais ao Interclasse.

Por exemplo, na abertura, verificaremos se as classes e a organização respeitou o numero maximo de alunos que vão entrar na quadra. Se a musica da apresentação de abertura foi sincronizada, ou transformou-se em confusão.

Para o show de talentos verificaremos se as regras impostas pela realização foram cumpridas, itens como o tempo de cada apresentação, caso não, verificar se a sala sofreu realmente punição.

Durante os jogos analisaremos se a há regras quanto a número de participantes da equipe, entre eles, titulares e reservas e tambem quanto numero de meninos e meninas em cada equipe. Regras relacionadas a desclassificação de uma equipe por “n” motivos que os impeça de competir, tais como, não respeito do tempo estabelecido para posicionar-se na quadra, numero de participantes etc. o que resulta em W.O. também serão observadas, para chegar a uma conclusão relacionada a execução da regra.

Pretendemos também avaliar o nível de engajamento das salas participantes no Interclasse, que seriam quantos alunos de cada classe estavam inscritos em pelo menos um esporte, se houve dificuldade para achar alunos dispostos a representar a sala nos jogos ou muitos queriam e acabaram nem entrando na lista de reservas.

Um questionário, entregue para os coordenadores/responsáveis do Interclasse de cada sala, podera avaliar as dificuldades enfrentadas pela sala, como a confecção de camisetas, bandeira etc. e tambem um formulário com opiniões gerais sobre o evento.

Enfim, ao final do evento estes dados e analises formarão um sitese que apresentará como foi o desempenho do evento, e assim formar conhecimentos do que pode ser mudado e organizado de uma maneira melhor e futuramente utiliza-los na elaboração de um novo Interclasse.

Fomulário de Avaliação Interclasse

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

  1. Divulgação do Evento.

  1. Programação do Evento.
  1. Organização do Evento.

Questionário

  1. Houveram dificuldades para:

a. Confecção de camisetas: Sim(   )    Não(   )  

Por favor, comente:_______________________________________

b. Confecção da bandeira : Sim(   )    Não(   )

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (61.9 Kb)   docx (14.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com