TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual é o melhor argumento para persuadi-lo?

Tese: Qual é o melhor argumento para persuadi-lo?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  Tese  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

João das Cruzes-

Qual o melhor argumento para convence-lo?

Por conta das grosserias e temperamento complicado de João das Cruzes,é de alta relevância criar um planejamento de negociação e buscar o máximo de informações do negociador, interpretando seu comportamento humando em prol de um acordo satisfatório para ambas as partes.

A partir de uma participação efetiva e de um estímulo de entrosamento maior com o negociador, que por sua vez se mostra autosuficiente, da-se inicio ao processo de comunicação em busca de um resultado promissor mútuo. A flexibilidade também será fundamental já que João mostra-se agressivo com as pessoas e os problemas, sendo uma contra-resposta às possiveis decisões impostas pelo empresário.

Qual a influência das variaveis nesse processo?

O tempo será necessário para favorecer a qualidade das informações. Novas idéias e informações adicionais poderão influenciar na mudança de opnião de João das Cruzes.

Deve-se saber falar mas também ouvir, estabelecendo uma troca de informações e conhecimentos.Quanto mais informações a pessoa possuir sobre sua situação financeira, suas prioridades, prazos, custos, das reais necessidades e das pressões sofridas, melhor será sua posição.

Quais tipos de poderes?

A forte personalidade de João das Cruzes faz com que desenvolva um uso fiel da Atitude para que haja uma manipulação do poder e do conhecimento. Precisa-se ser firme, mas também felixivel já que as atitudes resultam em respostas de entendimento positivas ou negativas. Deve-se saber lidar com as diferenças individuais e usar coerentemente o poder da capacidade persuasiva diante dos conflitos.

A barganha pode ser um dos caminhos mais acessíveis para este tipo de negociação, focando em um resultado de saídas positivas para ambos envolvidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com