TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO SOBRE UMA CHARGE

Por:   •  17/6/2020  •  Dissertação  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Uma família estranha

Em 1898, no condomínio Sant Moritz uma estranha família se mudou, deixando a vizinhança desconfiada das suas atitudes. Era uma família de poucas amizades, viviam sempre sozinhos deixando um mistério no ar daquele residencial.

Com o passar das semanas, os vizinhos começaram a desconfiar da nova família, pois ela tinha costumes muitos estranhos, sem contar que a sua rotina era noturna, só levavam o filho e o cachorro passar a noite, deixando um suspense por onde passavam.

Como ficava o dia todo fora de casa, aproveitava para brincar de noite, assim passei a me tornar próximo de um membro daquela família anormal, Davi era um menino muito legal mais possuía uma aparência estranha que me deixava assustado algumas vezes.

Um dia o porteiro desaparece, e fico preocupado porque ele nunca sumia por tanto tempo assim, então resolvi que iria procurá-lo, comecei pela casa assombrada, e como o portão estava aberto fui entrando, logo vi o cachorro de Davi Bartolomeu eu e continuei entrando na casa de Davi, quando olho na cozinha e vejo André o porteiro, e fico desesperado, pois no seu pescoço havia marcas de dentes, então tento sair de lá, mais escuto a porta se fechar. Quando de repente vejo o pai de Davi, ele olha para mim com um olhar de contentamento, o que me assusta ainda mais e faz eu querer ir para minha casa com os meus pais.

O pai de Davi vai se aproximando ainda mais de mim, então pego a lança de madeira que havia comprado no dia do índio e cravo em seu peito, no mesmo instante Davi me olha com raiva então pego e sua cabeça e bato em uma tábua de madeira, e saio correndo para a sala onde estava a mãe de Davi segurando a porta para que não conseguisse sair, então vou para o quarto de Davi, onde tinha pilhas de corpos das crianças do condomínio, apavorado corro para a escada que levava ao telhado da casa, Bartolomeu e a mãe de Davi estavam me esperando, cravo a lança em Bartolomeu e jogo ele na mãe de Davi, grito lá de cima pedindo ajuda, quando Davi me atacou pelas costas e acabei caindo do telhado e desmaiei, quando acordo no hospital Davi está do meu lado, e percebo que havia me transformado em um vampiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (34 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com