TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Feira Gastronômica

Por:   •  10/9/2017  •  Resenha  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  1.660 Visualizações

Página 1 de 2

Catalão, 04 de setembro de 2017.

Aluno: Asafe Raul
Prof: Roberta Santos

                                          Relatório

      No dia 1 de setembro na escola Instituto De Educação Matilde M.M Vaz ocorreu à feira gastronômica, que todas as salas do período matutino fizeram pratos de comida, levaram para escola para varias pessoas experimentar. A professora Roberta ficou encarregada de ajudar a nossa sala a pesquisar mais sobre Cora Coralina para nos sabermos mais como era a vida dela tanto como poetisa tanto como doceira. Na minha sala de aula ficamos encarregados de fazer pratos de doce que a poetisa Cora Coralina fazia que eram doces cristalizados, eu e meu grupo fizemos doce cristalizado de mamão, mas oque eu mais gostei foi o doce cristalizado de abacaxi.

      O terceiro ano do ensino médio fez um prato de comida muito típico de Goiás, fazendo torresmo com mandioca. Varias pessoas comeram o prato deles, O segundo ano fez arroz com galinha, feijão e frango com pequi.

      Gostei muito também de um prato que um garoto do oitavo ano fez: era o Chica Doida, que era um caldo de milho com muita mussarela, bacon e muita pimenta. A comida que eu mais comi foi o bolinho de arroz que sempre gostei e é uma comida típica da Espanha .

      A aula nesse dia teve inicio de horário normal e acabou as 09h30min, pois a feira gastronômica foi muito boa e as comidas já tinham acabado quase todas, a comida que acabou mais rápido foi o torresmo com mandioca, pois todo mundo gosta de torresmo com mandioca e ainda tinha suco de acompanhamento, e os alunos prepararam o torresmo muito bom.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (45.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com