TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO FEIRA METALUIGIA

Por:   •  18/9/2016  •  Relatório de pesquisa  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHAGUERA EDUCACIONAL

RELATÓRIO

TÉRMODINÂMICA

FEIRA DE METALURGIA 2016

ALUNO: JOSIAS ALVES FEITOSA

Joinville / SC

SET / 2016

RELATÓRIO

FEIRA DE METALURGIA 2016

A turma de Engenharia mecânica da Faculdade Anhanguera de Joinville teve a oportunidade de fazer uma visita a feira de metalurgia, realizada em Joinville. Onde visitamos vários estandes, entre eles o estande da nextcrafft que é uma empresa especializada na venda, manutenção montagem e instalação de pontes rolante e talhas, mas além dessa também estivemos a oportunidade de conhecer um estande na qual apresentavam a casa eficiente, que a utilização dos recursos naturais, um projeto muito interessante que visa a eficiência energética, conforto e o uso racional da água, e esta a disposição na cidade de Florianópolis para visitação de todos os que tiverem interesse muito interessante.

Outro estande que chamou a atenção foi o da empresa VERDELUZ que trabalha com a sustentabilidade oferecendo os produtos de LED para empresas e residências, alem disso também trabalham com painéis solares, para obtenção de energia solar e capitação de água de chuva para reutilização.

A empresa RM chamou-o muita a nossa atenção com sua maquina, a empresa atua na área de fabricação de injetoras para peças de alumínio, latão, zamaq e chumbo, e maquina de câmara fria.

Conclui-se que foi muito interessante essa visita que nos proporciona a possibilidade de novos conhecimentos no segmento de metalurgia, pois vivemos em um mundo onde as pessoas ficam muito bitoladas em seus empregos e as vezes não aproveitam oportunidade simples como esta de conhecer novas tecnologias e talvez até uma futura oportunidade de negócio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (50.5 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com