TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Fuga Das Galinhas

Artigos Científicos: Resenha Fuga Das Galinhas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  720 Palavras (3 Páginas)  •  948 Visualizações

Página 1 de 3

A Fuga das Galinhas

Podemos notar no filme “A fuga das galinhas” uma grande demonstração de liderança em diversas cenas.

Onde a líder das galinhas Ginger tem uma grande habilidade de influenciar as outras galinhas a correrem atrás do objetivo que é fugir do galinheiro.

Apesar de Ginger estar sempre motivada, com grandes ideias e planejamento para a fugir do galinheiro seu plano por diversas vezes não deram certo, contudo ele nunca desistiu pois viver em um local confinada a serem obrigadas a produzirem ovos de qualquer forma era o único fator que a motivava.

Com tantos planos perdidos Ginger ficava frustrada, entretanto não desistirá jamais sempre teve esperança datam sonhada liberdade, tentava de alguma forma transparecer esperança as outras galinhas.

Quando em fim em uma noite estrelada ela avistou um galo caindo do céu e teve a ideia de fazer com que ele ensinasse as outras galinhas a voarem para conseguirem sair do galinheiro e pediu ajuda a ele.

Ele aceitou numa boa e então Ginger o apresentou as outras galinhas, onde todas ficaram extremamente felizes. O dia amanhece e o Galo da inicio ao treinamento como todos temos pensamento s totalmente diferentes Ginger acabam tendo alguns conflitos, mas ela percebe que precisa da ajuda dele pois ele trará esperança as outras galinhas.

Com o processo de treinamento em andamento e as galinhas nada de voarem, algumas acabam ficando desmotivada. Foi quando então a galinha líder percebe que o Galo melhorou da asa e pede a ele que demostre as galinhas como voar.

No dia seguinte Ginger vai a procura do Galo e fica decepcionada pois não o encontra mais e sim apenas um pedaço de papel que era a metade do panfleto do circo, quando sobrepõe a outra metade na frente de suas companheiras tem uma grande surpresa percebe que o que fazia o galo voar era o foguete e todas as galinhas ficam arrasadas e começa o conflito entre elas.

Enquanto as galinhas brigam Ginger não para de planejar em o que fazer para tirar todas as galinhas dessa situação, com tantos pensamentos surge a ideia de fazer um grande pássaro movido a energia das galinhas.

O projeto se inicia e eles correm contra o tempo , pois Ginger percebe que a dona do galinheiro já não quer mais produção e e sim que elas engordem para exterminarem com todas, pois os ovos já não está trazendo lucro esperado.

Enquanto as galinhas lutam para terminar o pássaro a dona do galinheiro cobra o rapaz para arrumar a máquina para fazer torta de galinhas. E Ginger só observa o andamento do projeto, e então chega o tão esperado momento com a máquina pronta elas começam a dar fuga.

No momento em que elas dão inicio o Sr. Galo diz que vai ficar na ala dos fundos e Ginger o questiona que ele será o piloto, mas ele rebate e diz que nunca pilotou, quando uma outra galinha começa a falar palavras positivas a ele para motiva-lo.

Ele motivado consegue dar partida do pássaro, e a fuga continua quando num instante a dona do galinheiro aparece e os atrapalha tirando a madeira de sustentação para o voo.

Ginger como uma líder se dispõe a ajudar novamente e saí do pássaro fazendo um grande esforço para levantar a madeira novamente , não conseguindo devido o peso da madeira surge então o Galo do circo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com