TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Fuga das Galinhas Resenha

Por:   •  27/11/2016  •  Resenha  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 2

Etec Aprígio Gonzaga

Disciplina: Gestão de Pessoas

Professor: Celso

Relatório do filme “A Fuga das Galinhas’’

Nomes: Beatriz de Paula, Beatriz Soares, Bianca Carbonell, Bianca Vaz, Bruna R. e Fernanda Silva.

Nºs: 01, 02, 03, 04, 05 e 09.

Série: 1º ano D.

           

São Paulo,

2016

A Fuga das Galinhas

O filme A Fuga das galinhas é um contexto perfeito para debatermos o cotidiano das empresas e seus desafios organizacionais ligados ao empreendedorismo.

  • Competências

É possível identificar várias das posturas e competências que um verdadeiro líder deve ter, levando os exemplos para o dia a dia de uma organização. A galinha chefe tem o ar de liderança, e isso fica claro do começo ao fim do filme. Ela apresenta ideias brilhantes, tem capacidade de motivar o grupo, sabe se expressar e transmitir as informações necessárias e, principalmente, sabe tomar uma decisão rápida e precisa no momento certo.

  • Habilidades

A vontade de se libertar daquele mundo onde viviam, fez com que as galinhas desenvolvessem habilidades antes desconhecidas por cada uma, como observamos nas cenas q a galinha Ginger, com sua habilidade em liderança, tenta fugir do galinheiro levando consigo todas as outras galinhas, que, após um momento de desorganização, conseguem se organizar, com cada uma utilizando sua habilidade para alcançarem o objetivo final

  • Atitudes

O filme mostra algumas galinhas q inconformadas e com medo buscam sua liberdade. Para chegar em seu objetivo final, elas precisaram ter muita atitude, e mesmo quando apareciam novos desafios e tudo dava errado, elas não desistiam e continuavam tentando, e com determinação e várias tentativas a liberdade foi alcançada.

  • Estratégias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (76.8 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com