TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo "O Que o Google Faria"

Por:   •  8/5/2020  •  Resenha  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo do livro “O que o Google Faria”.

Escrito por Jeff Jarvis o livro fala sobre como atender as novas exigências do mercado de acordo com experiências do autor e também de acordo com a visão da empresa Google, uma das maiores empresas do mundo.

Mesmo sendo cheio de ensinamentos o livro fala principalmente de como o cliente é importante para um negócio e a maioria das dicas dadas por Jarvis são dicas que trazem vantagens para o dono do negócio e o cliente.

Sendo o cliente uma das principais partes do negócio, Jarvis já começa o livro mostrando sua visão de cliente e já deixa claro desde o início do livro um dos maiores ensinamentos do livro: “o cliente pode ser seu melhor amigo e parceiro, mas pode também ser seu pior inimigo”, e ter inimigos em fases boas ou ruins nunca é uma boa ideia. Ele fala pra sempre darmos ouvidos ao cliente e também mostrar que não existe uma única forma de fazer isso.

Jarvis ensina que uma das maiores formas de marketing é o cliente, pois quando alguém está satisfeito com um produto ou serviço vai indicar pra alguém e se essa pessoa gostar também, ela vai indicar pra outra pessoa e assim sucessivamente, fazendo com que seja cada mais conhecida e sem pagar grandes publicidades.

E assim no decorrer do livro o autor ensina diversas coisas de uma forma dinâmica e que prende o leitor principalmente pela forma que ele fala da empresa Google, que a torna bem mais interessante e inspiradora do que já é.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (21 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com