TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Sobre "Lonely Hearts Club"

Por:   •  18/6/2016  •  Dissertação  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

              [pic 1][pic 2][pic 3]

         Você já teve seu coração partido por alguém? Já se sentiu traído ou humilhado em sua vida amorosa? Você ainda não percebeu que não precisa encontrar a sua metade da laranja para ser feliz? Você acha que o namoro é muito mais importante do que a amizade?

         Conheça o Lonely Hearts Club – Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz, um livro especialmente para o público jovem que aborda um dos assuntos mais polêmicos e vivenciados na juventude: a felicidade tem nome? E se chama namorado?... Essa obra de Elizabeth Eulberg apresenta uma narrativa dinâmica, com muitos diálogos e relata uma história muito instigante de uma jovem chamada Penny Lane Bloom que cansou de ser magoada por rapazes e chegou a sua própria conclusão: os homens é que são os inimigos. E foi justamente em uma música dos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação, Penny agora é a fundadora do Lonely Hearts Club – um clube para mulheres que não precisam de namorados idiotas para suprir suas alegrias.   Agora, todas querem fazer parte desse grupo, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Mas a pergunta que não quer calar: será verdade que, nenhum carinha vale a pena mesmo?[pic 4][pic 5]

         Aposto que você se identificou, não é mesmo?! Se já teve essa experiência e não soube como agir, essa leitura é imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada ou que jurou nunca mais fazer isso de novo. Venha conhecer essa incrível história de superação de uma garota que foi traída e   conseguiu dar a volta por cima com a ajuda das amigas e sua criatividade de criar um clube.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (179.4 Kb)   docx (175.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com