TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO PLANEJAMENTO ENGENHARIA CIVIL

Monografias: TRABALHO PLANEJAMENTO ENGENHARIA CIVIL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  508 Visualizações

Página 1 de 2

Passo:3

Produto e serviços: A marca De Marchi e hoje e líder nacional na área de fruta congeladas e tem solida presença no mercado de legumes processados e fruta in natura.

Os produtos comercializados pela De Marchi são fornecidos paras as maiores empresas alimentícias nacionais e internacionais, dentre elas se se destacam Unilever, kibom, yakult ,Nestlé ,Danone, Sucos Dell Vale,Parmalat, Predilecta, Habibes ,Mc Donalds.

Os produtos desenvolvidos pela empresa visam suprir de forma bastante abrangente, as necessidades de fruta e legumes do mercado alimentício no Brasil e no exterior. Para cumprir esses objetivos, a De Marchi possui diversos setores operacionais e equipamentos de alta tecnologia, devido ao maciço investimento efetuado.

Preço: pela modernização da empresa, ela passa fornecer um produto de melhor qualidade sem ter que aumentar os custos do atacado e do varejo.

Promoção: Tendo em vista que De Marchi trabalha com empresas líder no mercado alimentício, ela si promover por si só. Seu plano de marketing e mais focado em repassar para seus clientes a qualidade dos seus produtos e a vantagem em trabalhar com uma empresa focada na qualidade, sendo a sim sua força de venda e maior que a de seus principais concorrentes.

Praça: A De March possui mais de 100 distribuidores por todo Brasil dos quais 4 são distribuidoras próprias: Caco comercio LTDA- Campinas ki polpa – Rio de Janeiro Net Poupas São Paulo e DM Fortaleza – Fortaleza. Hoje o projeto Da De Marchi visando o cenário atual propomos uma mudança na política de vendas da empresa e distribuição direto da fabrica (CDDF) para atender as grandes corporações e centro de distribuições (Cd ) para os demais segmento principalmente o varejo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com