TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas de Informatica

Por:   •  14/4/2019  •  Seminário  •  574 Palavras (3 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 3

Técnicas de informática

Nos dia atuais a empresa Riachuello localizada em diversos lugares do país, possui sua loja física e online totalmente interligadas com todas variedades e diversos produtos, assim com equipes totalmente qualificadas e treinadas para trabalhar com a plataforma online, completamente eficaz, no que diz respeito as vendas de seus produtos.

Todavia sua plataforma online é E-COMMERCE que de mediato em seu lançamento feito com aproximadamente 15 mil itens á disposição de seus clientes e parceiros, assim a Riachuello considerada a maior empresa de moda do país, com estudos realizados em apenas dois anos de mercado e estruturações internas ao se tratar da plataforma e sua eficaz as vendas.

Com seu sucesso garantido ao todo o investimento realizado pela empreso nesse novo canal de vendas online foi de aproximadamente 28 milhões de reais que proporcionou a empresa maior visibilidade aos seus consumidores e parceiros, além do mais buscando podendo transmitir maior flexibilidade para aqueles que dessa forma adquirem os produtos ou os serviços oferecidos pela empresa.

A empresa busca além de transmitir todos os produtos disponíveis, uma maneira de interagir com seus clientes e assim facilitando seu uso da plataforma.

Dessa forma a plataforma online trás diversas funcionalidades de extrema importância e interesse de seus clientes, uma delas é a possibilidade de combinar looks para facilitar suas escolhas dos produtos, além de realizar buscas personalizadas, verificação de medidas, e as mais diversas navegações divididas por categorias e informações de moda atual produzido pelos responsáveis do departamento.

O modo que foi criada produz uma visibilidade e transparência com seus clientes internos e externos, o qual proporciona a empresa um valor extremamente valido ao se tratar de oferecer aos mesmos, a melhor plataforma disponível no mercado, assim a plataforma online disponível pela empresa Riachuello é estruturada com o conceito da Omnicanalidade, o que significa que todo universo seja ele on e off-line totalmente integradas, a disposição do público.

A empresa Riachuello no momento possui nada menos do que 30,5 milhoes de cartões emitidos e 7,4 milhoes de cliente ativos através de uma grande plataforma digital envolvendo a rede varejista Riachuello e sua financeira Midway.

Estimulada pela grande popularização da tecnologia transformando a sua financeira Midway em um banco, atendendo os seus clientes através de uma plataforma digital, beneficiando além dos seus produtos extremamente de qualidade e satisfatório, mais também a prestação de serviços, com intuito de fornecer a sua clientela o maior número de serviços para seus clientes internos e externos com qualidade e transparência para os quais utilizam.

A criação plataforma digital do banco ao ser criada e utilizada trouxe consigo alguns ricos na qual os responsáveis produziu juntos com associados as estratégias ao ser ampliado seu portfólio de serviços e números de clientes, a Guararapes pode ter prejuízo em forma de inadimplências ou ainda ao mesmo tempo aumentar seu custo e não conseguir sustentabilidade na operação.

Todavia já com a estratégia totalmente montada e formada a mesma já esta preparada para quaisquer imprevistos ou complicações que a mesma poderá produzir, estando ciente e no controle

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (32.5 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com