TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Tipo Carta

Por:   •  28/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  979 Palavras (4 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 4

Mais uma vez asheadas com crises de existência. Antes de vir pra cá tive a sorte de conhecer você, e nesse pouco tempo que nos conhecemos, que parece muitos meses, aprendi muitas coisas. Nesse período teve brigas, carinhos, discussões, compreensão, tristeza, felicidade e amor. Foram sentimentos mistos e embaralhados, bem assim da forma que acabei de escrever. A razão dessa carta é porquê penso que nossa relação não anda certa e me sinto dividido em dois sentimentos, o de te magoar e o de continuar com tudo isso.

Você chegou meio que do nada e quando eu menos esperava você já estava fazendo parte da minha vida e da minha rotina. Você invadiu meus pensamentos e fez do mssim como presentes que tenha um pouco daquele que está dando. A felicidade vem pra você com uma tarde de chuva preguiçosa ou uma manhã de sol na praia ou quem sabe uma noite de lua cheia, andando pela cidade. Nunca tive antes a chance de conhecer alguém com essas características, e isso me foi tão irresistível que tive que me entregar. Acho você uma pessoa iluminada, assim como um raio de sol. Por outro lado existe eu. Nunca fui muito bom em me auto descrever, porém sinto que sou o completo oposto de você, e acho que é por conta disso que surgem todas as nossas discussões e tristezas.

Eu sou uma pessoa um pouco despreocupada com tudo. Tenho dificuldade com sentimentos e na maioria das vezes acabo ignorando tudo aquilo que seria sentimental de mais. Creor fora e difícil de lidar. Muitas vezes acabo sendo seco com quem está comigo, mas não faço isso por mal ou porque eu não esteja mais afim da pessoa. Eu sou assim, meio amargo e meio doce. Creio que as personalidades dos dois que se amam meio que devem se encaixar tal como peças de um quebra-cabeça, as peças são diferentes, mas se encaixam perfeitamente e acabam formando um quadro perfeito. Sinto que nós dois formamos peças de quebra-cabeças de caixas diferentes e isso é muito triste de se admitir.

Em todos os relacionamentos que já estive tenho a característica de tratar a todas como se fossem, primeiramente, minhas amigas. Tento fundar uma amizade grande com conversas diversas, das mais bobas até as mais serias até que em um momento me sinto seguro pra dizer que quero namorar. Sei que essa palavra pesava muito pra você, mas quando eu me referia a você como amiga estava fazendo isso com um outro s acho que isso é justamente o que falta entre nós. Sinto isso em pequenos momentos entre nós. Na maioria das vezes quando conversamos, principalmente pela internet, sinto como se estivesse que medir cada palavra que falo a todo o momento porque se eu disser algo errado já acontecem desentendimentos. As vezes sinto que as nossas conversas não fluem de forma natural, e isso me entristece muito. Em alguns momentos a minha forma de ser carinhoso não é a forma que te satisfaz. De tudo isso sinto que é como se nossos corpos sentissem muita atração um pelo outro, mas nossas almas não estão maduras pra se relacionar. Talvez tenhamos nos conhecido em um momento errado, ou talvez todas essas brigas sejam inevitáveis por que simplesmente não damos certo. Sabe, Patricia, lembro de um momento, logo no inicio quando nos conhecemos que estávamos na cama conversando e havia acontecido um desentendimento. Me lembro que você disse algo como “Não devemos simplesmente achar erros nos relacionamentos que temos e simplesmente desistir e partir pra outro, isso é

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (40.8 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com