TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Toda Criançã é Unica

Pesquisas Acadêmicas: Toda Criançã é Unica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2013  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  413 Visualizações

A leitura é preciso

A leitura é uma capacitação das idéias é algum texto que nós lermos,que alguém escreve suas idéias que exprime no texto .E nós tentamos entender o que as palavras querem dizer. A leitura é uma atividade que exige do leitor focar se no texto.

Estrategías de leitura é a avaliação do leitor que esta lendo o texto que ele da sentido o que entedeu .É também uma estrategía do autor de causar curiosidade ao leitor de começãr e terminar uma leitura .Cada um tem uma mneira de intepretação depende dos conhecimentos e das informações que tem no texto e do que coseguimos enteder o significado.

Há muitas formas de decifrar a leitura,pode ser sensorial ,quando envolve o sentido do corpo, a leitura emocional está relacionada com os sentimentos,a leitura racional está ligada a lógica como perceber uma coisa a sua volta .Conforme a leitura vai despertando o imaginário de desvendar alguns segredos e mistérios dos textos.Todas as formas de leitura ajuda as pessoas entender e torna mais fácil a sua compreensão .A leitura ela enriquece dá sabedoria e conhecimento prepara o cidadaõ para os desafios que lhe esperam.

Ler é um exercício para mente para que ela possa começar a trabalhar com mais facilidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com