TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

2. A Aprendizagem é Por Natureza

Dissertações: 2. A Aprendizagem é Por Natureza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  217 Visualizações

2. A aprendizagem é por natureza uma ação abstrata que interfere concretamente nos processos desenvolvidos pelas pessoas e decorre da qualidade do conhecimento relacionado com a decodificação do objeto que se deseja saber. Considerando tal afirmação sobre aprendizagem, torna-se correto interpretar:

I. Segundo a afirmação a aprendizagem resulta do aprimoramento dos processos organizacionais, a partir do tratamento de informações que são transformadas em conhecimento, com o propósito de ampliar a capacidade corporativa de eficácia em suas ações.

II. A afirmação indica que a aprendizagem organizacional torna-se o processo de mudança de comportamentos das pessoas que atuam na organização, a partir da crescente aquisição de conhecimentos sobre si e sobre o ambiente corporativo.

III. Segundo afirmação, a aprendizagem é simbólica e resulta da concretização do conhecimento, a partir da identificação das razões que geram o processo organizacional e a individualização.

IV. A interpretação possível é que a natureza qualitativa do conhecimento que interpreta a realidade observada pela aprendizagem organizacional produz no individuo as condições necessárias para a mudança.

A Somente as alternativas I e III são corretas

B Somente as alternativas I e IV são corretas

C As alternativas I, III e IV são corretas

D Somente as alternativas I e II são corretas

E Todas as afirmações são corretas

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com