TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

"A Falta De ética Gera Prejuízos às Empresas".

Por:   •  7/11/2013  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  1.193 Visualizações

Página 1 de 2

"A falta de ética gera prejuízos às empresas".

Gera enormes prejuízos as empresas , dependendo das suas contabilidades que nelas tem. O fato é que uma empresa se quiser ser associar-se com outra é muito fácil hoje tem uma comunicação vasta.

A ética deve voltar a imperar nos meios de comunicação sem gerar censura, mas agindo de forma com que a sociedade passe a prestigiá-la da forma correta.

No Brasil, vivemos numa sociedade de poucos líderes que possam servir de exemplos. Na falta de um líder maior, é nas pessoas que exercem cargos de comando dentro das empresas que os novatos se espelham para discernir qual a conduta adequada para alcançar o sucesso em suas carreiras. Se esses líderes, ou chefes, não conseguem dar um bom exemplo,certamente vão formar futuros chefes que vão agir da mesma forma. Assim, o ambiente de trabalho dentro das empresas se torna estressante. É isso que vemos publicado em inúmeros artigos, livros e revistas dedicados à gestão de pessoas.

A empresa nela que esteja planejando burlar alguma lei, Fraudes de contabilidade, por exemplo, ela associa-se com outra empresa de bom mercado tendo uma contabilidade as ‘escondidas’. Ela faz seus levantamentos de lucros financeiros, prestações de contas e seus balaços lucrativos, seus executivos não tendo as suas éticas como todo individuo deve ter, ele desvia faz documentos falsos, para as empresas associadas à dele. Documentos fictícios, desviando muitas contas, isso faz com que o lucro econômico fique na empresa matriz a não associada que fica com os prejuízos totais empresariais irregularmente. Assim sócios executivos da empresa não em nenhuma ética com a sua própria sociedade, fraudes gravíssimas, que uma investigação Federal, pode derrubar esses fazendo isso eles pra sociedade, são ladrões que gerando corrupções pra sociedade criando inveja dos mesmos tendo sempre essa guerra fria corrupta sem política ética moral. Eles podem afirmar o que, quem está por trás de tudo isso. Desmoralizando a ética acabando com empregos para a sociedade e todos saem, perdendo. Colocar a ética em pratica, certa, não querendo a empresa mostrar um ‘bom filme’ para a sociedade e por trás de tudo disso a falta de ética com ladrões espertíssimos, enganando muitos, que não sabem. Agora colocar em prática assim você difere você dentro da lei a sociedade, dentro seus ‘escândalos’ sem nenhum tipo de fraude. Essa é a Ética limpa.

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »