TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Tempo

Por:   •  12/4/2017  •  Dissertação  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão de tempo

A séculos atrás o tempo estava ligada a natureza. Depois de longos períodos de observação  o homem constatou que acontecimentos como a chuva, a seca ou o frio mantinham uma regularidade. Essa descoberta  representou um grande avanço na produção agrícola. Na atualidade essa relação entre o tempo e os ciclos da natureza já não é tão representativo na vida das pessoas e nos encontramos cada vez mais “escravos” do tempo. Hoje as pessoas encontram-se pressas a ideia de aproveitar o máximo de tempo possível, sendo muito comum as pessoas afirmarem que alguns segundos perdido podem ter como consequência prejuízos incalculáveis, chegando a máxima de que “ tempo é dinheiro”.

O curso Gestão de tempo mostra para nos profissionais de logística e também de outras áreas, que precisamos aprender a administrar nosso tempo de forma planejada e precisa , tanto na vida profissional quanto pessoal. Se  os profissionais conseguir administrar de forma satisfatória o tempo que eles tem para executar suas tarefas, evitando conversas paralelas, distrações com o celular e computador certamente ira diminuir a quantidade de horas extras e serviços atrasados. E isso é positivo, para a empresa pois vai diminuir o pagamento com horas extras e pro funcionário pois terá mais tempo livre para seu lazer, estudo ou passar mais tempo com a família.

As vezes imprevistos acontecem , atrasando ou mudando por  completo o que havia sido planejado, mas na maioria das vezes o que muda oque havia sido planejado é a falta de foco dos funcionários.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com