TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ilha

Exames: A Ilha. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

O filme Ilha das Flores é baseado em fatos reais, acontecidos em Porto Alegre, que retrata um sistema de troca, onde o principal objetivo é o lucro

Mostra a dura realidade enfrentada pelo ser humano mediante as consequências da bruta globalização da miséria. Onde muitos pessoas que têm que disputar sua própria sobrevivência. O narrador do filme da tratamento de mercadoria para aquelas pessoas a falar e deixar claro que numa escala de prioridade, se encontram depois dos porcos ferindo o direito da personalidade da dignidade humana a honra, vida, liberdade, intimidade, privacidade, etc.... e se baseando no direto natural no Art. 5o da constituição todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: O artigo 5º trata dos direitos e deveres individuais e coletivos que são objeto dos incisos I ao LXXVIII e parágrafos. Estes são, em suma, os princípios fundamentais hoje genericamente denominados Direitos humanos .

NO ponto onde o narrador fala que os alimentos são considerados improprio para os porcos e deixa claro que aquele alimentos tem uma grande quantidade de radiação chamado césio alta mente perigoso para o ser humano comprometendo sua saúde ferindo assim por total o direito natural a preservação da vida que nele inclui a saúde ,a liberdade a segurança mostrando a total falta de responsabilidade dos nossos governantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com