TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Organização, sistemas e métodos

Por:   •  17/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

...............................................................................................................................

FISIOTERAPIA- BÁSICO E

BRUNA DANIELE FERREIRA SILVA - 212962018

Organização, sistemas e métodos.

...............................................................................................................................

Guarulhos

2018

BRUNA DANIELE FERREIRA SILVA

Organização, sistemas e métodos.

Trabalho apresentado ao Curso de Fisioterapia da Faculdade ENIAC para a disciplina de Organização e processos gerenciais.

Prof. Silvia Regina Guberovic

GUARULHOS

2018

ATIVIDADES PROPOSTAS

1-Os ambientes mais desafiadores são os concorrentes, clientes, acionistas, mudanças internacionais, politica,ciência e tecnologia, economia, fornecedores, orgãos reguladores e sindicatos.

2-A) A HEINEKEN tem uma longa e orgulhosa história como fabricante global de cervejas de qualidade, apreciadas em mais de 192 países de todos os continentes.

A história da HEINEKEN se iniciou em 1864, quando Gerard Adriaan Heineken adquiriuma pequena cervejaria em Amsterdã, no coração da Holanda. Cinco anos depois, em 1869, Gerard decidiu mudar o processo de produção, adotando o método alemão de baixa fermentação. O resultado foi uma cerveja de altíssima qualidade, apreciada em todo o mundo há quase um século e meio.

A pequena cervejaria conquistou respeito e não parou de crescer: ainda na primeira metade do século XX, a HEINEKEN se internacionalizou e expandiu seus negócios a mercados até então improváveis, como a Ásia. Nos Estados Unidos, foi a primeira cerveja importada depois do fim da Lei Seca, em 1933. A partir da década de 1950, a estratégia global da HEINEKEN se intensificou e, por meio de aquisições, a cervejaria holandesa conquistou o mundo.

B)O primeiro compomente citado é em relação a mudanças internacionais, a Heineken empresa holandesa fez uma aquisição brasileira comprou a empresa Brasil Kirin (antiga Schin Kariol e com isso se tornou a segunda maior empresa no ramo do brasil , perdendo apenas para Ambev .

O segundo componente são os clientes ,a cerveja é é uma bebida que é paixão nacional e o publico alvo da Heineken ,é geralmente uma classe com poder aquisitivo um pouco maior por seu processo de tratamento para um gosto mais refinado e se tratar de uma cerveja puro malte,inclusive patrocinando festivais e eventos para divulgação.

 Mesmo assim não deixa de ter uma lucratividade alta , geralmente seus clientes são fidelizados em comparação a qualidade do produto com outras marcas.

COMCLUSÃO

Neste trabalho falei um pouco da Heineken e de alguns componentes de organização sistema e metodos da empresa , com o objetivo de aprender a aprofundar sobre o tema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (97.8 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com