TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Trajetória da Heroína

Por:   •  19/5/2020  •  Abstract  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Storytelling

Kelly Nóbrega, nascida em Ribeirão Preto e atualmente com 18 anos, faz parte de uma família tradicionalmente conhecida por formar médicos de geração a geração. Porém, Kelly nunca sentiu-se a vontade em seguir a carreira determinada pelos pais, e sim pela carreira de Relações Públicas. No entanto, ao contar para os pais, eles a reprimiram e desaprovaram sua decisão. Vendo então que seus pais não aprovaram sua decisão, Kelly decide se mudar para São Paulo, onde conseguiria seguir seu sonho com a desculpa de que iria estudar no melhor cursinho para conseguir passar em uma boa faculdade de medicina, mas na realidade ela estava se dedicando para passar em primeiro lugar na Faculdade Cásper Líbero, onde conseguiria uma bolsa integral.

Após dedicar-se ao máximo, Kelly realiza a prova do vestibular e, uma semana depois, recebe, junto à lista de aprovados, a informação de que foi aprovada em primeiro lugar e com isso, teria que contar aos seus pais a novidade. Seus pais ao saberem, negam a bancá-la em São Paulo, mas Kelly não desiste e resolve arrumar um emprego por conta própria em uma loja de departamento para conseguir manter-se na capital.

Chegou o grande esperado dia, o seu primeiro dia de aula na faculdade de seus sonhos, porém ao chegar na faculdade se depara com uma dura realidade pois Kelly sempre foi uma menina tímida e não fazia amigos com facilidade, ainda mais estando em uma nova cidade sem nenhum dos seus antigos amigos para acompanhá-la em sua nova etapa. Mas a vida começaria a sorrir para Kelly novamente na aula de Administração e Empreendedorismo em Relações Públicas, onde o professor Sérgio Andreucci pediu para que os alunos formassem agência e, com isso, Kelly se sentiu isolada mas um aluno a perguntou se ela queria participar de uma agência, a Agência Nominis RP, onde ela se sentiu extremamente aceita e começou a fazer amizade com seus companheiros de agência, percebendo então que estava realmente certa na sua escolha em ir contra seus pais e fazer a faculdade de seus sonhos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (26.5 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com