TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme - Big Hero

Por:   •  26/9/2015  •  Resenha  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  886 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do Filme - Operação Big Hero

Operação Big Hero é uma animação sobre um garoto prodígio que vivencia e gosta de robôs, ele tem seu irmão que também faz parte de uma escola de robótica e o incentiva a largar lutas clandestinas de robôs para estudar. Infelizmente um trágico acidente ocorre onde seu irmão acaba morrendo e dando inicio ao enredo da historia.

Hero é um garoto de 13 anos que mesmo novo já tem um senso de líder e empreendedor. Ele gosta de fazer robôs para ganhar dinheiro em lutas. Seu irmão Tadashi o leva na escola de robótica para conhecer seus amigos e seus projetos, inclusive o dele o BayMax, um robô de vinil feito para ser um agente de saúde, Tadashi incentiva Hero a usar seu dom e inteligência para estudar na escola de robótica onde ele estuda para isso precisaria apresentar um projeto diante de toda a Universidade. De inicio sentiu um pouco de vergonha, mas desenvolve muito bem sua apresentação e é ovacionado por quem o assiste. E chamando a atenção do professor da escola que o convida a fazer parte dela e de um grande empresário querendo comprar sua ideia, coisa que ele não aceita.

Infelizmente nessa apresentação ocorre uma explosão misteriosa onde seu irmão morre tentando salvar o professor. Esse fato, obvio, frustra o Hero e o desanima de tudo até que ele encontra escondido na sua casa o Baymax. Baymax tem em sua programação o intuito de fazer qualquer pessoa a melhorar sua condição de saúde e para isso se esforça para melhorar os níveis hormonais de Hero, encontrando uma parte do projeto de Hero e o levando onde está o resto do projeto, uma fabrica abandonada onde um homem mascarado os persegue. Isso não amedronta Hero fazendo com que ele tome a frente dessa busca entrando em contato com os amigos de seu irmão e os liderando com uma equipe. Ele usou sua inteligência para ajudar a melhorar os projetos dos amigos de Tadashi e os ensinou e treinou para que seus próprios projetos dessem certos dentro dessa busca pelo mascarado que matou seu irmão. Fora o esforço para melhorar a programação de Baymax.

Montou uma super equipe realizada com a funcionalidade de seu trabalho, até que Hero é confrontado com o mascarado que roubou seu projeto da apresentação e responsável pela explosão na apresentação acaba sendo dominado pela raiva, perde o controle e tenta matar o mascarado que é o professor que seu irmão tanto admirava. Diante disso toda sua equipe que mesmo liderada pelo pequeno Hero tinham personalidade o impedem e o ajudam a pensar na melhor possibilidade para ter seu projeto de volta em memória de seu irmão.

Sendo assim, Hero aprimora mais sua equipe e melhora então seu robô BayMax, acaba ficando diante do professor onde poderia o mata-lo, mas resolve fazer o que sua equipe o sugeriu a escolher para um bem maior que é usar o sem dom pra fazer o bem e salvar pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (27.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com