TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Vida Dos Animais

Trabalho Universitário: A Vida Dos Animais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

exigem um acompanhamento de perto. No Departamento de Recursos Humano, existe um profissional especifico para cuidar do bom funcionamento dessa gestão.

3.3 Análise e interpretação dos dados (Administração de Cargos, Salários e Benefícios)

A empresa possui plano de cargos e salários, achando vantajoso, pois os funcionários se mantêm motivados para atingir seus objetivos. A empresa Ayres Distribuidora Ltda. garante que os esforços e comprometimentos são reconhecidos. A organização conta com um planejamento de remuneração estratégica. Quando o funcionário completa dois anos no mesmo cargo, tendo um bom desempenho, seu líder encaminha relatórios ao Recurso Humanos, comunicando o bom desempenho funcional, após avaliação o colaborador recebe uma porcentagem de aumento em seu salário.

Além disso, existe um processo de capacitação para cargos de liderança, onde o funcionário passa por testes de capacidades técnicas. A estrutura e a política salarial e bem administrada, os salários são determinados conforme os cargos ocupados, equivalentes às médias encontradas no mercado de trabalho.

3.4 Analise e interpretação de dados – (Educação corporativa)

Concluímos que a corporação possui uma educação corporativa significativa, ela identifica objetivamente os resultados efetivos internos e externos, os quais ratifiquem os esforços da organização no sentido da difusão da educação e conhecimento corporativo, bem como desenvolvimento tecnológico, a empresa é a favor da universidade corporativas, por te um resultado pratico efetivo das atividades, a eficácia e a eficiência gerada a partir de cursos e treinamentos ministrados

A empresa adota um conceito comportamental humano, que acaba ajudando nas avaliações dos colaboradores, pois aquele que procura compreender como as pessoas vivem e resolvem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com