TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A diferença entre um Administrador e um Empreendedor

Resenha: A diferença entre um Administrador e um Empreendedor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  Resenha  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  259 Visualizações

Diferença entre Administrador e Empreendedor.

A diferença entre o empreendedor e o administrador, e que o administrador toma um lugar de um gerente,alguns representantes da empresa em que trabalha , toma posse das finanças da empresa. O administrador toma a responsabilidade de cuidar de uma empresa grande e manter ela nos eixos e sempre fazendo um bom trabalho.

O empreendedor já esta ligado a novos negócios a mente deles são abertas as novas coisas e sempre querendo investir em algo novo, sempre querendo visar o crescimento de seus negócios assumindo riscos calculáveis e sempre apaixonados pelo que fazem.

Roteiro de preparação para negociação salarial.

Sim, sendo que qualquer pessoa não reagir bem com um ``NÃO´´ dito temos sempre que pensar e compreender o momento que a empresa esta passando e pensar nas razoes que ele esta me impondo por esse ``NÃO´´

Não me abateria, pois esse``NÃO´´ pode ser uma oportunidade de mostrar o quão bom é o meu trabalho e ter algum retorno positivo no futuro.

Sempre sendo uma pessoa otimista, entendendo o posicionamento do gerente e da empresa em si, mais não desviaria da conversa, sempre querendo saber onde preciso melhorar para ter esse retorno financeiro em um futuro próximo.

Seriam alguns argumentos validos como: um bom desempenho dentro da empresa, sempre dar o melhor exemplo e sendo um ótimo colaborador. E sempre me mostrando como uma peça importante para aquela empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com