TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A falta de ética gera prejuízos ás empresas

Resenha: A falta de ética gera prejuízos ás empresas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  Resenha  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  468 Visualizações

A falta de ética gera prejuízos ás empresas

As estratégias são sem coração as empresas só pensam em lucros e a competitividade é violenta para subir no mercado passam por cima de tudo e de todos para terem o poder.

Ética e você ter caráter ter responsabilidade e saber o que e certo e errado, muitas empresas só si preocupam com a imagem por fora ,mais na verdade por dentro esta cheia de irregularidades, não tem caráter nem a responsabilidades de arcar com dividas e nem compromissos a serem cumpridos com a sociedade, só pensam em dinheiro.

Para as empresas eles usam o marketing da ética no qual parecer ser ético e mais importante do que ser ético, passam por cima de leis, omitam faturamento, falsificam documentos para poder chegar no alto e termos uma boa imagem deles com essas estratégias aos poucos vamos confiando nessas empresas e o prestigio aumenta, mais as consequências serão fatais e nem sempre a curto prazo.

Francisco Gomes de matos fala que o mais grave das consequências e a corrupção e a desagregação do poder, isso tudo agrava ainda mais a situações dessas empresas.

Temos que avaliar o comportamento dessas empresas perante a sociedade temos que ver em quem estamos confiando, que gestores são esses dessas empresas que não veem o prejuízos que eles terão com essas atitudes irão perder prestigio e muito dinheiro.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com