TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ferramenta

Tese: A ferramenta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  Tese  •  628 Palavras (3 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 3

ados de emprego para freelancers, é uma compilação eficiente e ordenada do deserto que se tornou da internet com o influxo de oportunidades de freelancer (após a revolução da Web 2.0). MyTino é a unidade primária de habitação oportunidade para freelancers. Recentemente, MyTino atualizado seu banco de dados de pesquisa para aumentar a funcionalidade do usuário, introduzindo: Pesquisa Vertical, para o design do site (pré) do. Esta busca simplificada cria uma facilidade para os usuários a diminuir as perspectivas de trabalho específicas, também, o sistema inclui várias opções de classificação para os resultados (de uma pesquisa), uma das muitas contribuições para a eficiência do site. Emprego para freelancers MyTino incluem aqueles para: escritores, artistas, tradutores, web-designers, designers gráficos, programadores, desenvolvedores, criadores do logotipo. Os compradores de saída freelance são servidos por MyTino também. Compradores (e freelancers) sobre MyTino pode criar perfis de procurar clientes através de um sistema de navegação, à custa de maior conveniência. Ambas as partes devem criar um perfil para usar MyTino, mas um terceiro seleção empregos é recolhida, para os freelancers, e listadas em sua conveniência: abrangente o suficiente para justificar o tempo inicial gasto na criação de um perfil, bem como a oportunidade de ser procuradas empregos ou para navegar através de clientes torna-se o mérito pelo tempo gasto.

A ferramenta

de MyTino é uma questão em constante evolução; pensadores por trás das cenas em MyTino constantemente são medidas inovadoras para implementar novas (dentro MyTino) para melhorar a experiência para os compradores e fornecedores. O Learning Center irá direcionar o usuário as respostas para a maioria das perguntas ou o centro de ajuda (para aqueles que não podem ser resolvidos apenas por simplesmente tentar); Concursos fornecer um método para freelancers para relaxar e entrar em outras oportunidades de escrita disponíveis; Notícias MyTino manterá os usuários atualizado sobre os acontecimentos significativos; Jobs é uma lista de empregos disponíveis populares; Search permite que você navegue-se mais diretamente para os contratos, Navegando perfis de compradores e fornecedores é outro método de obtenção de perspectivas: todas auxiliando no crescimento e desenvolvimento confiança no estabelecimento de negócio de relacionamentos através MyTino. Fórum MyTino é uma forma eficaz de alcançar a informação em relação ao desenvolvimento MyTino, o comparativo com o guia News que também está disponível na sua conveniência.

Além de ser o sistema de habitação para o mercado de trabalho em expansão em linha freelancing, MyTino também é um contratante principal de postos de trabalho para o mundo. Para um comprador, o que significa que você começa a colher os benefícios do desenvolvimento da terra via o talento da terra e da internet, ao contrário de ser limitado o contrário (cativeiro). O sistema de classificação freelancer permite medir com precisão mais-freelancer potencial, é recomendado que a taxa de compradores a serviço de seu cliente para perpetuar o sistema. Ao negociar um contrato com um cliente, MyTino atua como um intermediário: segurar os recursos a serem depositados para o freelancer em uma conta separada enquanto a transação está em andamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com